O Santos conquistou uma importante vitória contra a Universidad Católica do Equador, na noite desta quarta-feira, jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana que ocorreu na Vila Belmiro. O herói da partida foi Bryan Angulo, que anotou o terceiro gol do Peixe, tento que sacramentou a virada santista por 3 a 2.
Na primeira etapa, o equatoriano ajudou a criar algumas oportunidades de gol. Reclamou, inclusive, de um possível pênalti no começo do jogo. Na parte final, ele aproveitou o bom cruzamento de Lucas Barbosa e de cabeça marcou um belo gol.
“Muito importante, a equipe vem crescendo. Vim para somar. Obrigado a Deus pela vitória. Foi importantíssimo o meu primeiro gol. Estou contente pelo gol. Vitória importantíssima. O Santos tinha de ganhar “, disse Bryan Angulo em entrevista à Conmebol TV.
Com o resultado, o Peixe chegou aos três pontos e se igualou ao Banfield na classificação de seu grupo. Agora, o time comandado pelo técnico Fabián Bustos terá dois compromissos contra o Coritiba, domingo, na Vila, pelo Campeonato Brasileiro, e quarta, no Paraná, pela Copa do Brasil.
Fez o gol, mas esta devendo. Fez um péssimo jogo, se posiciona mal. Por sua culpa um gol foi anulado.
O time está em formação. Jogadores estreando agora. Mas precisa competir mais,lutar mais. O Goulart precisa ficar no banco por enquanto porque não está produzindo. Creio o que o Bustos dara jeito no time é só ter um pouquinho de paciência.
Fez o gol que valeu 2 pontos a mais.Errou ao fazer o gol impedido, mas teve personalidade para redimir-se. Mostrou desentrosamento em algumas jogadas.
Se fizer 1 gol por jogo esta excelente!!!
Alex Konnev vc é filho do Juca Kfouri? O time ganhou seu imbecil.
Faço das suas, as minhas palavras….KKK
Seu boca suja mal informado e alienado. Eu sou um dos que mais cobra posição do Diário do Peixe em relação a agressão do Kfouri/Uol nas postagens. “Gaspar” deve ser um Nick dos estagiários do Diário
PS: ganhamos mas jogamos muito mal!
BELA VITÓRIA TODOS ESTÃO DE PARABÉNS, PRINCIPALMENTE A SANTASTICA TORCIDA…….
Creio que o Bustos tem que manter o Goulart, mas precisa acertar seu posicionamento. Tirar o Goulart é desvalorizar o jogador maís caro do elenco e deixá-lo inseguro.
Bons e maus momentos do time durante a partida.
Os jogadores que chegaram da pra ver que sabem jogar, estão se adaptando no Brasil e também no time.
Vão se entrosando a cada partida,e com certeza vamos sofre um pouco menos este ano.
Quem foi imbecil que contratou o Ricardo Goulart pra jogar com a 10. Ele só passa a ser um jogador razoável jogando no 4x4x2. Sendo o quarto homem do meio sem obrigação de marcar e ser elemento surpresa no ataque. Finaliza bem.