Ronaldo não virá para o Santos. O volante, que seria envolvido na venda de Bruno Henrique, teve sua saída vetada pelo Flamengo, que busca outra maneira de compensar o Peixe na negociação. A informação foi inicialmente publicada pela A Tribuna.
A novela Ronaldo no Santos teve diversos capítulos. Após liberar Bruno Henrique, o Santos esperava a chegada do volante, mas segundo o presidente José Carlos Peres o jogador pediu um salário muito mais alto do que recebia no clube carioca, além de um valor de comissão a ser pago ao empresário do jogador, André Cury.
Depois de semanas de conversas, o jogador voltou a ficar perto do Santos e era esperado para exames médicos nesta terça-feira em São Paulo, mas o Flamengo travou a negociação após a participação de Ronaldo no jogo do clube carioca no último final de semana, que rendeu diversos elogios do técnico Abel Braga.
Até o momento, o clube carioca não definiu um substituto de Ronaldo no negócio com o Santos. Jean Lucas é um nome forte e a diretoria santista já havia pedido o jovem de 20 anos, mas ainda não há garantias.
Além de um volante, o Santos ainda busca um centroavante, um lateral-esquerdo e um meia para reforçar a equipe. O clube contratou Soteldo, Felipe Aguilar e Everson.
Demorou … muita firula. Pensa que é estrela.
Diario do Peixe fica aqui uma sugestão sobre o jornalismo esportivo que cobre o Santos, pois não temos um jornalismo investigativo, aquele que não apenas expõe os fatos que vem ou virão à público, mas vai à caça das informações que não chegam ao torcedor, por exemplo, que raio de contrato é esse assinado com o flamengo que o bruno henrique abandona o time na véspera do jogo, sendo que o jogador que viria por empréstimo jamais chegou e agora vai ser trocado por outro que sequer o preço do passe será fixado? Pq os contratos jamais são expostos? Nem mesmo as bases contratuais chegam ao conhecimento do torcedor. Com certeza teria muito presidente pensando duas vezes antes de assinar qualquer ajuste visivelmente prejudicial aos interesses do clube.