Próximo adversário do Santos na Sul-Americana, a Unión La Calera vem de derrota no Campeonato Chileno. A equipe perdeu por 3 a 0 para a Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, na última sexta-feira (13). A partida marcou a estreia do ex-técnico do Peixe, o argentino Ariel Holan.
Holan comandou o Alvinegro em 2021. No entanto, a passagem pelo Peixe foi curta. Após uma campanha ruim no Paulista e derrota no clássico contra o Corinthians, o treinador pediu demissão e deixou o Santos com 12 jogos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Depois, ele assumiu o Leon, do México, e conquistou a Leagues Cup, o primeiro título internacional do clube, mas deixou o México no início do mês após maus resultados.
O confronto entre Santos e La Calera acontece nesta quarta-feira (18), às 21h30min, na Vila Belmiro pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe de Bustos terá um duelo direto contra o líder do Grupo C na competição. Para conquistar o primeiro lugar do grupo e avançar para o mata-mata, o Alvinegro precisa apenas vencer os dois confrontos mandantes.
Se empatar com o Unión La Calera, precisará vencer o Banfield e torcer para o La Calera não vencer a Universidad Católica em casa na última rodada. Se o Santos perder para o La Calera já estará eliminado da Sul-Americana.
SE PERDER PARA UM TIME RIDICULO COMO ESTE LA CALERA É MELHOR FECHAR AS PORTAS!!
O Santos perdeu para um time treinado pelo Jair Ventura !
Eu ia comentar isso também. Rsrsrs
Eu gostaria de deixar uma pergunta aqui. Não está na hora de colocar o Sanches para jogar, nem que seja no segundo tempo? Eu não abriria mão de sua experiência e liderança – e acho que ele está com sangue nos olhos, doido para mostrar que ainda tem lenha para queimar…
Atualmente, a única lenha que ele queima é na churrasqueira preparando um belo bife de chorizo.
Infelizmente já é um ex-jogador.
Só Sampaoli fazia o time jogar e correr por ele, foi embora e deixou esse traste para o Santos. Se fosse tão bom estaria na França com o neurótico.
Quarta-feira, na lendária Vila Belmiro, pela segunda divisão da Libertadores, um jogão, decisivo: LOS CANÉLAS X LA CALERA.
Kkkkkkk boa
Vai cuidar do seu Tomiko, arrombado
Esse bando de covardes que vem aqui só cornetas, somem nas vitórias.
Time que só ganha em casa. É Time de MEDROSOS.
Quanto à sugestão de colocar Sánchez para jogar, acho que neste caso Bustos já matou a charada. Descobriu logo que é um ex-jogador. Está precisando fazer o mesmo com Goulart, não está dando para continuar com um a menos. No último jogo ele simplesmente deu uma “furada” que não é admissível nem em pelada. Se continuar vai morrer abraçado com ele. Não é possível. Tem que formar dupla com Sánchez, mas só nos treinos, e olhe lá.
Tô com o colega aì, perder por um time treinado por Jair Ventura, É + .
O Sanches merece uma oportunidade o técnico bustos não tentando oportunidade para sanches, o Sanches tenho certeza q joga melhor que Goulart com certeza, acho uma injustiça, o Sanches já deu a vida pelo Santos. Essa panelinha não é pra existir sanches, pirani, Rwan, são muito bons jogadores, mas o Sanches com sua experiência iria contribuir muito.pro santos, dê uma oportunidade pro Sanches. Ele é santista de ❤ já jogou muito e ninguém desaprender a jogar, só precisa de oportunidades.
Vão ser besta
O Goulart como meio campista não armar uma jogada, fica dando toquinho de primeira mata qualquer um do coração, um time sabendo que se ganhar volta a ser primeiro do brasileiro, entra sem raça, não consegue nem empatar com um time que é um dos piores do campeonato.
Vamos ganhar fora tá na hora e se perder joga bola só vai ganhar em casa ? Vamos Santos calar da bocas desses cornetas.
O Santos está afundado em dívida e ainda vem trazendo refugos caros sem qualidade, deixando as crias que sabem jogar e são mais baratos fora. Como técnico o Elano seria mais barato e apropriado.