O meia Bruno Oliveira ganhou oportunidade no empate do Santos em 1 a 1 contra o Banfield, na Vila Belmiro pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O camisa 40 comentou sobre a chance “na fogueira”, uma vez que o Peixe poderia perder a classificação para as oitavas de final.
“Eu sabia que precisava estar preparado pois cedo ou tarde a oportunidade iria surgir. Não importa o jogo, quanto tempo em campo nem nada do tipo, eu precisava entrar e dar o meu melhor quando chegasse o momento. Foi o que eu tentei fazer contra o Banfield e espero ter agradado.”, afirma o meia.
Bruno Oliveira avaliou sua partida, com direito a bola na trave, e ainda explicou a orientação no Bustos na sua substituição no lugar do lateral Lucas Pires.
“Acho que consegui entrar bem, mostrar como posso ajudar e também algumas das minhas principais características, como a finalização. Claro que gostaria de ter conquistado a vitória, mas o objetivo principal foi alcançado. Infelizmente no meu chute a bola bateu na trave, mas se Deus quiser em breve vou poder comemorar meu primeiro gol com a camisa do Santos”, ressaltou.
“Eu venho mostrado muita versatilidade durante os treinamentos, posso jogar aberto ou centralizado e também mais próximo dos atacantes. Ele me colocou no lugar do Lucas Pires acredito que mais pelas circunstâncias do jogo, tínhamos dois homens a mais e eles estavam muito fechados.”, explicou Bruno.
O jogador analisou de que forma pode contribuir com o elenco do Santos e contou sobre sua relação com o técnico Fabián Bustos e a comissão.
“Eu sou um jogador de boa finalização, boa bola parada. Gosto também de atuar na criação, tentando clarear o campo para os atacantes finalizarem. Eu estou aqui para ajudar onde o Santos precisar, estou à disposição da comissão técnica para exercer a função que eles julgarem melhor para a equipe”, disse.
“A relação com o professor Bustos e com a comissão técnica é muito boa. Venho tentado ao máximo desde a chegada dele me adaptar ao estilo de jogo, ao nível de intensidade que ele exige da gente e tenho aos poucos conquistado meu espaço. Espero poder ajudar e se ele entender que precisa de mim, eu me sinto preparado”, contou Bruno Oliveira.
O meia projetou a sequência do Santos com oitavas de final tanto na Sul-Americana quanto na Copa do Brasil e com maratona pelo Campeonato Brasileiro.
“O Santos vem da última temporada brigando na parte de baixo da tabela e sabemos que isso não pode acontecer, que o lugar do clube é no topo. Nosso elenco foi fortalecido e estamos mais encorpados para lutar em mais de uma frente, não à toa conseguimos a vaga na Sul-Americana atuando em algumas partidas com equipe teoricamente mista. A gente trabalha jogo a jogo, dando nosso melhor a cada partida, para lá na frente chegarmos em condições de brigar por conquistas”, afirmou.
Ele renderia 1000% a mais que o Goulart!
Bruno Oliveira joga justamente onde o time do Santos tem mais carência… na armação!!! Merece novas chances!!! É muito bom jogador!!!
O Goulart esta claramente acima do peso e consequentemente sem arranque e velocidade, tem que perder peso e fortalecer a musculatura. Isso ele tem que querer.. Bruno Oliveira esta fininho e tem velocidade. tem que ter mais chances. Acho até que o Sanches devera ter minutagem para tentarmos algumas alternativas de jogo. Só por curiosidade onde andam os coveiros Dgusmão e valter? Só porque estamos vivos em todas as competições eles sumiram?
Dgusmão e Valter… toma cuidado que se falar 3x os nomes deles, eles aparecem!!!
Bruno Oliveira precisa ter uma sequência para poder mostrar ou não sua capacidade.
Por ser mais novo tem mais agilidade e velocidade que Ricardo Goulart que infelizmente parece um jogador de Master.
PIRANI e ridículo como jogador e não ter sido vendido por 3 milhões de dólares para o time do Canadá foi um dos maiores erros da gestão de Andres Rueda .
Carlos Sanches é uma grande pessoa e um foi uma baita jogador até se machucar, ali acabou a sua carreira , conseguiu uma boa renovação mas não consegue acompanhar a velocidade dos jogadores mais jovens e sem problemas de lesão.
Tomara que Bustos de mais minutos a Bruno Oliveira e que ele possa mostra a sua capacidade para finalmente o Santos poder ter um armador coisa que infelizmente não tem.
Pirani é bom jogador e tem uma característica difícil de encontrar em um meia armador… ele carrega a bola e quebra linhas da defesa adversária!!! Só que para isso, ele precisa encorpar mais e ter sequência de jogos para ganhar confiança!!! Na minha opinião, o Santos deveria emprestá-lo para um clube médio do futebol brasileiro para ele ter esta sequência!!! Potencial para ser um grande jogador ele tem!!!
MUITO BOM DE BOLA ESSE MEIA,PENA QUE O NOSSO TÉCNICO ALÉM DE BURRO E CEGO…
Eu torço pata o Pirani, mas a verdade é que ele desperdiça todas as oportunidades que tem, não evolui, é um sono só, nem dominar a bola tem conseguido.
Acho que não tava pronto para subir
PIRANI NUNCA ESTEVE PRONTO, ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA…..
Esse Gular é um lixo ninguém ver isso
Bruno Oliveira é um grande jogador, inteligente, joga de cabeça erguida e é habilidoso…Com Angelo e Marcos Leonardo vai forma um grande trio de ataque…Merece mais oportunidades Bustos cabeçudo! Acorda hermano…#vaipracimadelessantos