O Santos não poderá contar com o atacante Marcos Leonardo nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Internacional (quarta), na Vila Belmiro, e Atlético-MG (sábado), fora de casa. Ele é dúvida para a partida contra o Juventude (dia 14), fora de casa.
Autor dos dois gols do Peixe no empate em 2 a 2 com o Athlético-PR na noite deste sábado, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e vai se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa de um Torneio Internacional no Espírito Santos.
O jogador deveria se apresentar na última terça-feira junto com o zagueiro Kaiky, mas o Peixe conseguiu a liberação do atacante para a partida contra o Athletico-PR e ele não decepcionou. Chegou a cinco gols no Brasileirão e a 11 na temporada. É o principal artilheiro do Santos em 2022.
A Seleção Sub-20 enfrenta o Paraguai no dia 8, o Equador no dia 10 e o Uruguai no dia 12, às 20h30min. O prazo entre o final do confronto contra o Uruguai e o início do jogo contra o Juventude é menor do que 24 horas.
Miguelito e Ed Carlos vem aí, Marcos Leonardo vai cansar de fazer gools. E desse espaço vamos nos livrar de uma infinidade de imbecis.
Marcos Leonardo irá fazer muita falta .
Não deveria ser liberado pois o Santos mas todo jogador quer representar a seleção mas neste momento o Santos precisa muito dele ainda mais pela boa fase que vive .
No último ano do Neymar foi assim, servir a CBF, e desfalcou muito o Santos. O Rodrygo, nem pode se despedir do Santos, com jogo de despedida, antes de ir para Madrid, por causa da CBF. Agora o clube passando por um momento difícil, não pode contar com um dos seus principais jogadores, novamente por causa da CBF.
Essa CBF é uma piada, e o pior é que nenhum clube tem coragem de bater de frente, usa os jogadores dos clubes e nem paga o salário, e pior se o jogador se machucar além do clube pagar os salários ainda tem que tratar, se eu fosse o presidente não liberaria, estão nos prejudicando na arbitragem e agora tirando jogadores, o que a seleção sub20 vai acrecentar para o ML, nada.
Parabéns Marcos Leonardo!!! Tá calando a boca dos coveiros que te chamaram de “bundudo”!!! E parabéns também por aprender a não tirar a camisa nas comemorações dos gols!!!