Santos vive altos e baixos contra o Internacional na Vila Belmiro e só conquista um ponto com o empate em 1 a 1. João Paulo mais uma vez foi o nome do jogo, com grandes defesas.
João Paulo – 7,0 – Com pelo menos quatro boas defesas, salvou o Santos de mais uma derrota. No gol do Inter nada podia fazer.
Madson – 4,0 – Quase não apareceu na frente. Para piorar, no gol do Internacional, foi driblado com facilidade e ainda caiu no lance.
Maicon – 5,0 – Não foi um jogo ruim do defensor, mas o time do Santos não fez um jogo seguro lá atrás. A sensação foi que os homens do Inter ganharam as principais bolas, principalmente pelo chão.
Eduardo Bauermann – 5,5 – Os zagueiros do Peixe não comprometeram, mas também não fizeram uma grande partida. Destaque para o gol que fez e que foi mal anulado pelo VAR, que assinalou impedimento.
Lucas Pires – 6,0 – Suas descidas são perigosas, resultam quase sempre em grandes lances para o Peixe. Precisa caprichar mais nas cobranças de escanteio.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Fez muitos desarmes, mas nesta noite abusou dos erros em algumas saídas de bola que resultaram em bons contra-ataques ao time do Sul.
Vinícius Zanocelo – 5,0 – Partida sem brilho do meio-campista.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ricardo Goulart – 5,0 – Mais uma vez não faltou entrega, mas parece não ter confiança. Quase não arrisca um drible próximo da área, não chuta ao gol. Falta futebol ao jogador, e não é de hoje!
Lucas Barbosa – 5,0 – Sua entrada pouco acrescentou, pois o Santos parecia não ter meio-campo, era um jogo de trocação com pouca criatividade dos armadores. No final, teve a bola do jogo, mas não conseguiu concluir como queria.
Lucas Braga – 6,5 – Na primeira etapa, buscou boas jogadas pela esquerda, incomodando bastante a defesa do Internacional. No segundo tempo, acabou marcando o gol do Peixe, mostrou muita categoria no lance ao driblar o goleiro Daniel.
Gabriel Pirani – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Léo Baptistão – 6,0 – Enquanto esteve em campo, foi o melhor armador e atacante do Santos na partida. Quando recuou até o meio, criou boas jogadas. Quando entrou na área, foi bastante perigoso, principalmente pelo alto. Acabou substituído no começo do segundo tempo lesionado.
Bruno Oliveira – 6,0 – Entrou e com poucos minutos em campo deu o passe para Lucas Braga abrir o placar. Merece mais oportunidades.
Angulo – 4,5 – Noite infeliz do atacante, que recebeu a oportunidade de ficar com a vaga de Marcos Leonardo mas pouco participou do jogo.
Rwan Seco – 5,0 – Apesar de participar do lance do gol, pouco incomodou lá na frente.
T: Fabián Bustos – 4,0 – Sacar Sandry do time titular foi surpreendente e não funcionou, pois a equipe perdeu poder de marcação e armação. A escolha por Angulo no ataque também não deu certo. Necessita fazer mais o básico, pois o time precisa somar pontos, já são cinco rodadas sem vencer no Brasileirão. E hoje o Peixe esteve mais perto de perder do que ganhar, apesar do gol mais anulado pelo VAR de Bauermann.
Não existe sacar o Sandry do time
Esse var é uma brincadeira. O presidente deveria tentar invadir a sala igual dirigente do atlg mg
Infelizmente o Z4 se aproxima a cada rodada. Está feia a coisa, aproveitamento muito baixo.
Gostaria de saber o que o Rhuan Seco e o Lucas Barbosa fizeram pra levar a mesma nota que Goulart e Zanocelo. Que critérios vcs usam? Os dois erraram tudo o que tentaram. Goulart e Zanocelo mereceram muito mais que 5
Galera desculpa mas eu acho que eu vi outro jogo, pq na matéria aqui e ontem na globosta falaram que o Santos “teve mais perto de perder” e que o João Paulo salvou… Ele fez se não me engano 3 defesas… O Santos teve 1 gol anulado, 2 bolas na trave e no mínimo 4 gols perdidos incríveis,dois de cabeça do bauermam, Batistão, o menino perdeu tbm no último lance, em que o goleiro do Inter nem defesa fez… Foram bolas que os jogadores conseguiram mandar pra fora… Será que foi o João Paulo que salvou mesmo? NÃO… Quem salvou o Inter foi a ruindade dos jogadores do santos
Desculpe mas 4,5 para o Angulo é uma nota muito alta, foi um a menos em campo até 15 min. do 2º tempo quando foi substituído. ZERO é a nota máxima que ele merece neste jogo, não a menor condição de ser jogador do Santos.
Angulo merece Nota Zero
O Santos encontrou o seu sistema de jogo com 3 Volantes e fez boas partidas.
Inacreditável ele não manter o que tem dado certo .
O Santos perdeu o meio campo mais uma vez com Ricardo Goulart no meio e o Inter deitou e rolou e João Paulo novamente foi o destaque do jogo.
Bustos infelizmente tem errado demais nas escalações e tem prejudicado a equipe.
Acho Bustos trabalhador e com certeza tem qualidades e por isso eu o apoiei desde a sua contratação, mas no Santos está querendo inventar demais e aqui não e o campeonato do Equador .
Paciência tem limite e a minha está no fim.
No próximo jogo vamos pegar o Atlético Mineiro fora de casa e se Bustos colocar Ricardo Goulart e Ângulo desde o início corremos sério de saír derrotados facilmente contra o Atlético que tomou um sacode do Fluminense.
6,5 pro Braga ?? O cara que sai da bola no gol do Inter ?? Qta boa vontade… E esse Madson então, que coisa ridícula… Mas o mais triste é ver o Santos fazer notinha de repúdio, mas não ver o presidente ir pessoalmente resolver a situação do roubo, o vagabundo do Meira Ricci tá falando que foi “choro”, tem um claro complô em curso contra o clube, respaldado pela indecência desses “comentaristas” de arbitragem, talvez a mando da emissora, quem sabe…Agora, independente de qquer outra coisa, é muuuuito pé de rato vestindo a camisa nossa, e se for verdade que o Santos paga 500tão pra um jogador como esse Angulo, então essa direção é mais do mesmo, só faz propaganda de que tá preocupada com a nossa grana…
NOTA 0 PRA BUSTOS ESSE ARGENTINO É PÉSSIMO…..
Sou santista de carteirinha,venho criticando constantemente o treinador nos comentários,esse treinador não encaixou no Santos.
Matéria tendenciosa insinuando que o Inter massacrou o Santos na Vila Belmiro!!! Foi um jogo parelho onde o Santos poderia ter vencido!!!