O lateral-direito Auro foi chamado por Bustos aos 11 minutos do primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão. Titular na partida, Madson sentiu uma fisgada da coxa esquerda e precisou ser substituído.
“O último jogo que Auro entrou, foi bem. Hoje entrou em uma partida complicada, entrou rápido e fez um bom jogo. Tanto nós, como comissão técnica, como seus companheiros, sabemos que ele pode ajudar. Tomara que a torcida entenda e apoie. Ele está subindo de nível e ficando melhor”, disse o técnico Bustos.
Auro foi uma das novas contratações do Peixe para a temporada. Ele fez sua estreia com a camisa santista na classificação sobre o Fluminense-PI na segunda fase da Copa do Brasil. Após isso, perdeu um pouco de espaço e chegou a ficar alguns jogos sem ser relacionado.
Contra o Athletico-PR, Auro voltou ao time titular para substituir Madson, que estava suspenso. Ao todo, participou de outro jogos no Peixe.
Ex-São Paulo, o jogador assinou com o Alvinegro Praiano por empréstimo de um ano. Ele pertence ao Toronto e tem contrato com o clube canadense até 31 de dezembro deste ano. No final da temporada, pode assinar em definitivo sem custos com o Santos.
Será que vale a pena assinar sem custos com o Auro ?? É necessário ter certeza.
Ahhhhh vhaaaaa….! Esse pé de Ratos ainda ganha elogios…? Esse treineiro tá de brincadeira, só pode ser palhaçada.
Vai trabalhar treineiro.
Voce por aqui, Modesto???
O Auro vem se esforçando principalmente na marcação mas ser titular tá longe assim como o Madson tá jogando pouco principalmente no apoio que era bom ano que vem precisamos urgente de um lateral direito titular infelizmente em julho poderemos perder vários jogadores da base quase de graça pq o Rueda quer pagar 3 parcelas e 1 mês caso do kaiky Lucas Pires Ângelo e no final do ano vamos perder Marcos Leonardo e Sandry.
Corrigindo * pagar 3 parcelas de dívida em 1 mês
Ta otimista hoje hein Odilio?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk