Um grupo de torcedores do Santos protestou na noite desta sexta-feira contra o elenco na frente do hotel em que a delegação do Peixe está hospedada em São Paulo. Nesse sábado, às 19h, a equipe enfrentará novamente o Corinthians, na Neo Química Arena, desta vez jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O principal motivo do protesto foi a goleada sofrida contra o mesmo Corinthians, mas pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Além disso, o Peixe tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos. Foi derrotado em dois clássicos, contra o Palmeiras, na Vila, e Corinthians. A única vitória foi contra o Juventude, no Sul do País.
Em Santos, o clube havia reforçado a segurança na saída do ônibus imaginando manifestações por parte dos torcedores, o que não aconteceu. Até a chegada na capital Paulista, nenhuma manifestação aberta tinha acontecido desde a derrota no clássico.
Os torcedores exigiram uma conversa com o elenco do Santos. E, após entendimento entre as partes, conseguiram falar com alguns jogadores. Não foram relatados casos de violência no protesto.
O Santos é o 8º colocado no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. O time do treinador Vitor Pereira é o vice-líder, com 25. Após o duelo deste sábado, o Peixe enfrentará Flamengo, Atlético-GO e Avaí pelo torneio nacional.
Torcedores recebem a delegação do Santos com protestos na chegada do ônibus em São Paulo.
Amanhã o Peixe encara o Corinthians, novamente fora de casa, pelo Brasileirão. pic.twitter.com/MNonoNNBji
— Guilherme Lesnok (@g_lesnok) June 25, 2022
Tem que pressionar, tem fazer terror , quem não tiver satisfeito pega o boné e vaza
Salário em dia porrada em falta
Gente o time do Santos não sabe marcar…isso já foi nítido contra Curitiba e os gambás. Os laterais junto com os volantes não sabem quem vai atacar a bola e quem marca. Erro infantil. Por isso agente viu William toda hora chegando no lateral do Santos e o lateral do Corinthians passa para receber na direção da linha de fundo. Isso é um erro primário …estúpido e super infantil.
E quem errou assim?resposta a besta do treinador Bustos.
Que pressão!!!!
Tem mais é que PROTESTAR SIM, sem agressões físicas ….. Levamos uma goleada com um time apático, distante da responsabilidade de um Clube Centenário e Consagrado no mundo inteiro ….
Gente vamos acordar.o Corinthians. Não tem time para meter 4 no santos.ultimos jogos deles só conseguem ganhar de 1 a 0.os safados entregaram o jogo
.estão com bichos atrasados.
Só trocar de técnico não resolve
Precisa contratar
Eu acho que o técnico tem boa parte de culpa nessa derrota ele insiste em escalar o Júlio porque é indicação dele é um pé de RATO o Kaique joga na esquerda ele coloca na direita e deixa o Velasquez no banco o Sandro na tem condições de ser titular e ele insiste em escalar e falta atitude para mexer no time no primeiro tempo