Santos joga mal, mas conquista empate em 1 a 1 contra o Deportivo Táchira na Venezuela, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Volta será na Vila e Peixe só precisa de uma vitória simples para se garantir na próxima fase.
João Paulo – 6,0 – Foi seguro pelo chão, quando exigido, e nos chutes de longa distância. No gol contra de Vinícius Zanocelo, não teve culpa, mas em uma noite inspirada talvez fizesse a defesa.
Vinícius Balieiro – 4,0 – Reapareceu no time como lateral e não foi bem. Mostrou insegurança atrás e pouco (ou quase nada) apareceu na frente. Além disso, tomou cartão amarelo cedo demais e acabou substituído no intervalo.
Auro – 5,0 – É lateral de origem, mas precisa mostrar mais, que pode ser uma opção confiável. O jogador chegou com desconfiança no clube e ainda não empolgou o torcedor.
Luiz Felipe – 5,5 – Apesar de um primeiro tempo não tão bom, melhorou na segunda etapa.
Kaiky – 5,5 – Jogou pelo lado esquerdo e não comprometeu.
Lucas Pires – 5,0 – Partida sumida do lateral, que pouco apoiou. E nos cruzamentos que fez, quase todos faltou caprichar mais. Na marcação pelo menos foi bem.
Camacho – 5,5 – O volante não é nem de longe o problema da equipe, mas também não pode ser solução.
Willian Maranhão – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Zanocelo – 4,0 – Fez um gol contra inexplicável, um lance bizarro. Não vive bom momento com a camisa do Peixe.
Carlos Sánchez – 5,5 – Depois de mais de três meses voltou a entrar em campo com a camisa do Peixe em um jogo oficial. Foi dele a assistência para Angulo marcar o gol da equipe.
Bruno Oliveira – 5,5 –B Foi quem tentou nos 90 minutos algo diferente, buscando profundidade e jogadas criativas. Precisa jogar cada vez mais, principalmente no time considerado titular.
Jhojan Julio – 5,0 – Mais um jogo fraco do meio-campista, que até cobriu espaços na marcação, mas na armação pouco produziu.
Lucas Braga – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ângelo – 4,5 – Alguém precisa dizer ao Ângelo que não se deve tentar o drible toda hora, principalmente no campo de defesa do Peixe.
Rwan Seco – 6,5 – Entrou e com poucos minutos já arriscou um chute de longa distância. E quase marcou um golaço do meio da rua minutos depois. No final, fez a jogada do gol de Angulo, pelo lado esquerdo. Sua entrada acendeu o Peixe na partida e foi o melhor homem da partida.
Angulo – 5,5 – Quase não havia tocado na bola quando no final do jogo recebeu passe açucarado de Sánchez e colocou a pelota na rede, com categoria.
T: Fabián Bustos – 5,0 – A equipe começou bem o jogo, mas depois caiu de rendimento e quando tomou o gol não se encontrou mais. No final, o time achou o empate, mas o Peixe pode mais, muito mais. O treinador arriscou demais com um time recheado de reservas dos reservas na única competição que o Santos pode sonhar com algo a mais. Precisa valorizar mais a Copa Sul-Americana.
Discordo das Notas do Luiz Felipe que merece nota 6 , foi bem depois de tanto tempo parado.
Discordo da Nota do Bruno Oliveira, fez uma partida digna também e merece uma nota 6
Jhojan Julio horrível nota 2
Kaiky nota 4
Lucas Pires mal novamente nota 4
Lucas Braga sem Nota ? Discordo , para mim nota 6 .
O restante concordo .
Achei bem coerente as suas observações, Fernando.
Na minha opinião, o Ângelo também merece uma nota melhor. Eu via ele contra três venezuelanos sem ninguém para se aproximar e tabelar. Ou ele driblava ou levava a bola para o meio para buscar companheiros. E isso ele tentou. Penso que ele merece uma nota melhor.
Eu estava lendo todos os comentários , na verdade o nosso 🐟 Peixe está sem comando técnico pois a direção de futebol só quer ter jogador emprestado aí fica difícil ,se o jogador sai de uma equipe é porque não tem condições de atuar pela mesma ,aí o Santos vai e contrata caso William Maranhão horrível , Ângulo pior , o elenco é muito fraco , tem que contratar jogadores que tem alegria de jogar futebol esse time está parecendo um bando de Zé preguiça
Bustos – 1
Eu acho que os 2 zagueiros jogaram bem.Nao lembro de nenhuma falha deles.Merecem pelo menos 6. Joao Paulo foi bem, assim como Bruno e Rwan. Todos os demais e de 4 para baixo. Uma coisa que estou estranhando bastante e que acabou a intensidade do time.Ninguem corre mais ; o adversario chega sempre antes nas divididas! Ate o Julio que corria como um coelho esta devagar, quase parando.Gosto mesmo e de jogadores que façam a bola correr, mas nao temos qualidade para isso, entao e fundamental ter bastante intensidade para superar parcialmente a falta de tecnica.
Gil, concordo com vc. O time do santos sempre chega atrasado em bola dividida, nas disputas de cabeçada sempre perde. Dá muito espaço para o adversário trabalhar, sem pressão. Começa a combater perto da nossa área. Vai recuando na medida em que o adversário vem avançando. Não consegue sair para o ataque sem dar chutão ou bola em ligação direta da defesa para o ataque. E a bola chega para os atacantes sempre marcado pelos adversários!
Parece muito inseguro pra avançar. Só o Ângelo e Marcos Leonardo é que não tem medo. Falei!!!
Bustos fora agora,junto com o burro do presidente e a porcaria do diretor.
Se não fosse o burro o Santos tinha fechado as portas.
Qual é a diferença entre ter fechado, do que estar passando vergonha todo jogo.
O Santos hoje é motivo de chacota, falam com dó, esse presidente que não entende nada de futebol, fez alguns parcelamentos, mas a dividas continuam, só isso, contratou só jogador mekétrefe que não serve para disputar serie C , outros presidentes fizeram podem ter feito pior não parcelaram, mas pelo menos tinham um time de futebol
Vai lá e resolve os problemas já que vc se acha grande admnistrador e especialista em futebol… Consegue reformar sua casa sem aumentar sua dívida? Duvido…
BOA PEIXÃO, AQUI NOIS ATROPELA…..
Os outros presidentes foram simplesmente os que colocaram o clube nessa situação. Isso sim! Contrataram e não pagaram. Assim até eu consigo montar times. E ainda assim, não ganharam nada. A única coisa que fizeram foi quebrar o clube.
Você deve ser ter memória curta só pode, depois de tudo que aconteceu, com as lambança das diretorias anteriores que pensaram só no momento, quase levando o time para a segunda divisão com o trasferban, atolados em dívidas, salários atrasados, jogadores na justiça do trabalho etc. Hoje não temos um elenco satisfatório mas podemos ver que estamos no caminho certo, chega de Leandros Damioes, que só trouxeram pesadelos, hoje temos um presidente honesto, com política pés no chão, errou em algumas contratações sim, mas quer o melhor para o Santos Fc.
Enfim, um conhecedor dos bastidores; que sabe analisar fatos sem deixar se envolver por cegas paixões, bajulação ou interesses politico pessoais. É preciso ser muito alienado para não enxergar o óbvio! O SFC está indo de mal a pior! Não ligue para ataques irônicos da turma do quanto pior melhor. Parabéns!
@Santos pede socorro, o técnico não conhece nada, deixar Jobson ir embora é porquê não sabe de futebol.
O jogo de ontem, mostrou sua incompetência maís uma vez, é a cara do Santos em tudo!
Tem jogadores no banco pedindo passagem e esse gringo não ve sera que e ele que treina o time ou a o auxiliar o seco o Sanches tem que ser mais aproveitados.
Jobson meu Deus tbm é ruim demais aff.
Esse Bustos está insistindo demais com esses dois equatorianos…. são horríveis!!Luis Felipe,Bruno Oliveira,Carlos Sanches e Renan Devo foram bem….esse time do Tachira é medíocre demais🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
Tem que valorizar a sul americana
Não pode ficar colocando reservas
Quis dizer Rwan Seco
Jogo sofrível, tirando Bruno Oliveira e João Paulo ninguém merece mais que nota 4 , elenco muito fraco, lamentável
11 jogos e 1 vitória, e ainda não demitiram esse cara que falam que é técnico de futebol, sabem que sabado é outro fumo e vão esperar para mandar na segunda feira, diretoria fraquissima, horrivel.
Lamentável o futebol do balieiro, nem parece um jogador profissional, se não evoluir dificilmente consegue outro contrato, sem condições de vestir a camisa do peixe , não consegue aproveitar as oportunidades e olha que não temos lateral direito.
Alguns jogadores mostraram que merecem mais oportunidades, como o Luis Felipe (eu pegava muito no pé, mas mostrou que melhorou) e o Bruno Oliveira. Que rapaz! Dá uma dinâmica diferente ao jogo e tenta muitas jogadas boas. Falta às vezes os companheiros lerem essas jogadas junto com ele. Gostei muito do Bruno Oliveira. O Ângelo também tenta algo diferente e precisa de jogadores que se aproximem dele para criar jogadas. Às vezes ele ficava contra dois ou três venezuelanos. Por este motivo, discordo da nota dada ao Ângelo.
Agora, o Angulo e o Julio… Cara, é triste ver eles jogarem (ou não jogarem, dependendo do ponto de vista). O Julio ainda é esforçado, procura a bola, talvez possa até melhorar. O Angulo, no entanto, não aparece, não briga pela bola… Se fosse o Marcos Leonardo, saía da área, brigava, tentava cortar, chutar… O Angulo é muito paradão. Pode melhorar, claro, mas nesse momento, não está legal.
No mais, apesar do bom resultado, não foi uma atuação das melhores. Mesmo com os reservas dos reservas, penso que o Santos pode mais. Evitar erros de passes e espaços ao adversário. Talvez pela falta de ritmo de alguns, não sei. Mas há espaço para melhorar.
Pra cima deles, Santos!
Ratifico seus comentários !
Valeu, William!
Duro comentar com um time desse. sem nenhuma formação. O Ano passado estavamos falando de Jean mota, e hoje do time todo exceto 2 ou3. Se não colocar uma pessoa que ame o santos e entenda de futebol para avaliar os jogadores antes das contratações vai levar o Santos pro buraco.
Todo mundo sabia que ia ser humilhação mundial,por que não fazer pelo menos 5 gols nesse TACHIRA é muita incompetência. Mas pelo menos foi o último jogo do BURROS. Pois se não demitiram, vai levar 5 Flamengo.
Ps. Renato Gaúcho ta esperando ainda, aceita qualquer negócio. Não vão querer contratar Odair Maionese pelo amor de Deus hein.
Porque o Santos não contrata o Elano como técnico.ele sabe tudo do Santos..seria um bom técnico no lugar do burro do Bustos.
Pensar que o salário de Maranhão, Carlos Sanchez, Jhohan Julio e Angulo dara pra pagar dois Ganso que está voando no meio de campo do Flu. Isso que dá não ter pessoas que entenda do ramo.
Minha notas seriam essas:
João Paulo – 8,0 – salvou o Santos em várias oportunidades
Balieiro – ZERO
Luis Felipe – 6,0 – MUITO melhor que o Velásquez.
Kaiky – 5,0 – Péssimo na marcação mas muito bom na saída de bola. Deveria ser volante. No máximo líbero. Zagueiro jamais.
Lucas Pires – 4,0 – Futebol dele sumiu depois que renovou.
Camacho – 4,0 – O mesmo de sempre
Zanocello – 3,0 – Fez um golaço.. só que contra.
Ângelo – 6,0 Se destaca dos demais, mas não conseguiu produzir nada ontem.
Bruno Oliveira – 6,5 – O único com capacidade de criar, mas não é um craque, longe disso.
JJ – 6,0 – Lutou como sempre, mas não consegue criar nada.
Angulo – ZERO – Fez o gol, verdade, mas se fosse um pouquinho melhor teria feito uns 3 naquela defesa. Parecia um zagueiro do adversário.
Auro – 3,0 – fraco, mas pelo menos é da posição
Maranhão – 2,0 trombou com adversários, companheiros e com a bola.
Lucas Braga – 3,0 foi muito mal mesmo.. parece um clane do Lucas Pires. os dois são substitutos, não complementares.
Sanchez – ZERO ontem foi o dia da volta dos mortos vivos..
Rwan – 7,0 foi muito bem.. quase fez um golaço do meio campo e fez a jogada do gol. MUITO melhor que o Angulo.
tem comentarista aqui perdendo tempo e só ir lá e assumir o Santos aliás porque vcs não montam uma chapa e concorre as eleições já que são tão bom para dar palpite deveriam administrar o clube
bando de CORNETEIRO
O pai/empresario do Balieiro e muito bom. O cara conseguiu empregar os dois filhos no Santos FC, mesmo os dois nao jogando nada. O Vinicius, que pediu 300 kilos de picanha para renovar, sequer consegue jogar na posicao de origem. Apesar disso, entra tecnico e sai tecnico, o jogador aparece improvisado de lateral direito, mesmo que isso nunca tenha dado certo (sera que essa improvisacao e uma dica da comissao tecnica permanente?).
Os dois filhos do Bustos foram mal, mais uma vez. O Julio e uma versao estrangeira do Marcos guilherme. O Angulo foi o nome do jogo. Brigou dentro da area (deu um belo empurrao no Zanocello), defendeu (tirou um gol do Santos) e fez um gol dificil (de perder).
O Zanocello esta evoluindo (so falta aprender para que lado deve atacar).
A pressao de ter que fazer uma jogada genial para decidir o jogo está prejudicando o Angelo (a mesma ansiedade tambem pode ser vista no Lucas Pires, no Lucas Babosa e no Rwan). Enquanto nos outros times os garotos da base vao ais poucos ganhando “minutagem”, no Santos os garotos entram na fogueira para resolver o problema da incompetencia dos medalhoes.
Empate num jogo dificil (de assistir). Se comparar esse jogo da Sul Americana com um jogo da Premier League vai parecer que e outro esporte.
Enfim, um conhecedor dos bastidores; que sabe analisar fatos sem deixar se envolver por cegas paixões, bajulação ou interesses politico pessoais. É preciso ser muito alienado para não enxergar o óbvio! O SFC está indo de mal a pior! Não ligue para ataques irônicos da turma do quanto pior melhor. Parabéns!
O Santos tem time bom Rawan Secco, Batistao, João Paulo, Bauermann, Kaic, Marcos Leonardo, Angelo, Lucas Braga, Lucas Pires, Sandry, Zoloncelo, Fernandes, Lucas Barbosa, falta lateral direito e um meia, devia pegar do sub 20 ai tinha time completo com qualquer treinador poderia disputar qualquer campeonato, mas com Bustos não dá ele estraga o time, vai ficar nesse chove não molha vida inteira, só diretoria não está se dando conta disso.
Ja fizeram a conta de quanto sobra por jogo na vila? Jabfuzeram a conta soh de salarios? De onde vem o dinheiro para pagar todo mes os jogadores,? Pela clt, a empresa paga fator quade dois se o salario for um, alguem discorda? E querem que o rueda faca o que com tantas dividas deixadas por outras bestas (presidentes)??? O que nao esta cwrto eh deixar o F. burros escalar dois equatorianos que nao correm, fingem que correm. Vejam, em todos os jogos, no ataque os dois ameacam ir para dar combate o adversario aperta a corrida e os dois ficam no meio da corrida nao dao mais combate.