Os laterais Auro e Felipe Jonatan testaram positivo para a COVID-19 nesta terça-feira (05). Ambos desfalcam o Santos contra o Deportivo Táchira (Venezuela) nesta quarta-feira (06), às 21h30min, na Vila Belmiro pelo duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
Pelo protocolo da CBF, que pede sete dias de isolamento após um teste positivo, os dois também vão desfalcar o Peixe na partida de domingo, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Já o zagueiro Maicon treinou normalmente com o grupo no gramado do CT Rei Pelé nesta terça e poderá ficar à disposição do técnico Fabián Bustos. O lateral-direito Madson segue em transição com a preparação física.
Outra baixa para o treinador é o atacante Léo Baptistão, que vai cumprir seu último jogo de suspensão pela Conmebol depois de uma briga na partida contra o La Calera, na Vila, ainda na fase de grupos da Sula. Ele cumpriu contra o Banfield e no duelo de ida contra o Táchira, na Venezuela.
O Santos tem por obrigação ganhar e muito bem deste time do Tachira que é ruim demais.
Independente dos problemas na Vila Belmiro o Santos tem que Golear este time.
Amanhã estarei na Vila para Protestar !!!
INACEITÁVEL o que está acontecendo com o Santos .
A paciência acabou
Há ausências que reforçam o time pela expectativa de ficar menos ruim.
Não é possível que não vai vencer um lixo desse em casa, nem sequer considero essa hipótese.
Olhem como são as coisas, foi só orar e colocar tudo nas mãos de Deus que tudo vai se ajeitando, Velasquez pediu para rescindir, Robinho anunciou que não joga mais, agora falta devolver os dois ex-barcelona do Equador, rescindir com Camacho, Maranhão e Goulart, botar o Ângelo na reserva e dar um chá de banco nele para aprender a jogar coletivamente, dar mais chances para Lucas Barbosa, Rwan e Picachu, integrar o Alex que tá de volta ao elenco, serem mais seletivos nas contratações, trazendo um zagueiro a la Maicon, dois bons laterais, dois meias técnicos e dois atacantes rápidos e habilidosos, aí o time fica pronto para disputar qualquer torneio com chances de título, pronto, falei
O motivo não é dos melhores, pois ninguém merece pegar COVID, mas a ausência dos dois não me deixa triste não. Talvez a do Auro, porque o Madson segue machucado, mas para o Felipe Jonatan tem o Lucas Pires, que é muito melhor.
O Maicon voltando, o time fica mais seguro na defesa também. No meio, se possível, é melhor colocar o Rodrigo Fernández, o Zanocelo e o Bruno Oliveira. No ataque, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo.
Com o Lucas Braga, quem vai para a lateral direita? Johan Julio? Rsrsrs
Cara essa direção é piada, os carás nunca joga,quando joga vai mal no próximo jogo desfalca está com COVID , se não fosse a COVID qual seria a desculpa.
ESSES DIS MORTOS NÃO SÃO DESFALQUES,E SIM UM GRANDE REFORÇO…
Esses dois não fazem falta aliás podia por Sanches, Maranhão, Ricardo Goulart de quarentena também quem sabe dar chance pra Allan, Patati, Fernandinho, Miguelito, Ivonei, tem moleque bom de bola, melhor que muito marmanjo fazendo número no Santos.