O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, mas o resultado não foi suficiente para a equipe conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe perdeu o primeiro jogo por 4 a 0 e precisava de uma vitória por quatro gols de diferença para ficar com a vaga. O único gol do jogo foi marcado por Marcos Leonardo, em cobrança de pênalti.
O Santos agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Avaí, em Santa Catarani.
O jogo
Com apoio do torcedor, o Santos tentou pressionar o Corinthians desde os primeiros minutos. Aos 21, o atacante Ângelo recebeu na direita, cortou para o meio e chutou rasteiro, mas a bola passou à esquerda do gol de Cássio. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, o atacante Marcos Leonardo cabeceou e Cássio fez boa defesa.
O Corinthians ameaçou em um contra-ataque. Aos 34 minutos, Adson deu bom passe para Roger Guedes nas costas de Maicon, o atacante tirou o goleiro João Paulo da jogada mas, sem ângulo, chutou na rede pelo lado de fora.
A primeira chance do segundo tempo foi do Corinthians. Aos 12 minutos, após rebote de escanteio, o zagueiro Gil recebeu na área e bateu colocado, mas a bola passou raspando a trave de João Paulo. Aos 17, em contra-ataque, Giovane saiu livre na cara de João Paulo e tocou colocado, mas errou o alvo.
Quem não faz, toma. Aos 21 minutos, Marcos Leonardo recebeu lançamento nas costas da zaga, se antecipou ao goleiro Cássio e foi derrubalo pelo corintiano. Ele mesmo fez a cobrança e marcou.
O Santos ainda buscou aumentar o placar, mas não conseguiu criar chances para vencer o goleiro Cássio.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 CORINTHIANS
Data e hora: 13 de julho de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)
Gols: Marcos Leonardo, aos 21’/2ºT (1-0)
Cartões amarelos: Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo(SAN) e Du Queiroz, Bruno Melo e Raul Gustavo (COR),
SANTOS: João Paulo; Madson (Weslley Patati, aos 17’/2ºT), Maicon (Luiz Felipe, aos 29’/2ºT), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho (Bruno Oliveira, no intervalo) e Léo Baptistão (Carlos Sánchez, no intervalo); Ângelo (Lucas Barbosa, aos 17’/2ºT), Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes;
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos, Raul Gustavo, Gil, Bruno Mello; Roni, Du Queiroz (Xavier, aos 10’/2ºT) e Giuliano (Gustavo Silva, no intervalo); Adson (Felipe, aos 18’/2ºT), Lucas Piton (Robert Renan, aos 44’/2ºT) e Roger Guedes (Giovane, aos 10’/2ºT). Técnico: Vitor Pereira;
Agora fecha a Vila dos Dinossauros
Segunda Divisão ja chegou
O jogo não tinha a menor importância. O que vale é que a Vila Belmiro tem que ser interditada. Torcedor invadir o gramado para agredir jogador adversário é imagem que vai correr o mundo, para vergonha do SFC. Torcida imunda moralmente, o clube vai pagar, infelizmente. Interdição imediata da Vila Belmiro.
Hoje foi decretado o fechamento da Instituição Santos F C, uma vergonha, o Cassio tem que ser aplaudido 600 jogos com a camisa de um clube e não agredido
Sai daqui seu gambá nojento
E CADE AS CONTRATAÇÕES SEUS VERMES MENTIROSOS ..
Baptistão é do mesmo péssimo nível de Angulo. E Ângelo é pior que Johan Julio.
Torcida organizada de bosta que atirou sinalizador e fogos no campo. Essa porcaria vive as custas do clube e não serve pra nada. Cambada de bandido que tem que estar atrás da grandes.
Seus lixos
Dito Pito, corintiano do carai, some daqui, babaca. Aqui não tem segunda divisão. Série B só no parque São jorge
Vc falou que a tircida é imunda, vc ta fudido seu Cornào, seu babaca vai apanhar. Xifrudo
Vc tambem descobriu que ele é Corno
Que moral vc tem seu Cornão, a torcida jovem vai na sua casa
Cuidado, anta. Crime de ameaça dá cana, ignorante. E não adianta revezar o nick, analfa.
Mas é Corno
O TREINEIRO que de dizia preparado colocou 4 atacantes pra ver os zagueiros do curintia tocar a bola como se estivessem jogando uma pelada de fim de semana.
MANDA A M.. DESSE MARCELO FERNANDES RODAR POR… !
Timinho! Nenhum jogador presta, agora com essa invasão que jogador que quer jogar no Santos
Agora que vi o Santos ganhou.kkkkk
Mas não valeu.kkkk
Timinho lazarento
Em vez de jogar bomba no campo deveria ter jogado na casa Rueda, quem sabe ele acorda….careca fdp
Vitória magrinha, originada de uma falha individual do atleta adversário, evidenciando claramente as limitações de um elenco medíocre e descompromissado. Enfim, nada diferente do script elaborado por um gestor que administra o clube como síndico de massa falida. Enfim, mais um ano perdido. De um lado, tristeza e indignação do torcedor, de outro, escudeiros do gestor, ‘pretendendo’ convencer ingênuos incautos que óleo de rícino cura cegueira e que tudo que não dá certo na administração atual deverá ser creditado ad-eternum na conta das péssimas administrações anteriores.
Aqui é a pagina dos Gambás? Porque só tem corintiano chorando. Caso vocês não saibam, o SANTOS GANHOU !!! Aceitem que dói menos.
Da pena ver o santos jogar.
Time titular ontem, tem 2 jogadores razoáveis: goleiro e o Centro avante.
Infelizmente o culixo fez treino de luxo.
Nossa copa mundo é BR….
O Marcelão e o arzu, devem ser o pai do 4 2 4….
O arzu é o homem que comanda do lado fora..
Vergonha de time.
Pelo menos ganhou, contra o Avaí não tem conversa, esse time patético tem que tratar de ir lá e vencer, acabou a paciência com esses pernas de pau.
Não foi um jogo brilhante, mas pelo menos ganhou.
Só não comeram grama como deveriam. Menos de 2 x 0 eu não aceitaria. Que bom que ganharam, fico feliz que, pelo menos, encerramos a competição com vitória, mas precisam correr mais. Parece que jogam meio abatidos, sem ambição. Quero ver vontade!
Os Urubús carniceiro que vinham nesse espaço pra criticar um futuro zagueiro de seleção. Agora vem descer a lenha no Ângelo, Marcos Leonardo. Vão pra PQP seus imbecís. Vocês merecem Maicons, Auros, Camachos, J Julios, Angulos, Maranhões e Batistões da vida. Imbecís e idiotas do Karai.