A vitória do Santos diante do Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, não foi suficiente para a equipe conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe havia perdido o primeiro jogo por 4 a 0 e precisava de uma vitória por quatro gols de diferença para ficar com a vaga. O único gol do confronto foi anotado por Marcos Leonardo, em cobrança de pênalti.
Após o duelo, o técnico Marcelo Fernandes falou sobre a eliminação. O treinador elogiou os jogadores mais jovens do elenco e citou a crise pela qual o Santos passa, com troca de técnico e mudanças no departamento de futebol.
“Sabíamos que era muito complicado a partida, mesmo jogando em casa. Tivemos dias pesados. Tenho que elogiar esses meninos que mesmo com a pressão, a molecada procurou o melhor possível. Tentamos colocar uma equipe que mesmo após as trocas, conseguisse manter a intensidade para alcançar o placar, contra uma equipe difícil. A equipe se comportou bem, vestiu a camisa”, disse Fernandes.
“A torcida queria ver essa classificação, nós estamos muito chateados pela eliminação, mas a equipe buscou, procurou, e como eu falei, era uma situação difícil mas que tenho que agradecer aos jogadores que tentaram o tempo todo o placar que infelizmente não veio”, completa o treinador.
O Santos agora vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, única competição que ainda disputa esse ano. No próximo sábado (16) a equipe enfrentará o Avaí, em Santa Catarina. O Peixe ocupa a 8ª colocação na tabela.
“Sabiamos que era um jogo complicado” é o novo mantra do futebol brasileiro, recitado por “professores” e boleiros depois dos jogos. Complicado mesmo é ver um atacante que perde todas as bolas e tem somente dois gols em 77 jogos como Angelo ser tratado por dirigentes, torcedores e jornalistas cegos como “raio”.
Seria difícil sim, mas no comando dele dois jogos duas vitórias, não estou dizendo que ele tem que ser o treinador. Diferente daquele que se diz ser treinador e ficou mais de dez jogos sem vitória.
Só em um clube falido como o Santos, um medíocre desse tem vez. Lamentável.
A única coisa que esse pseudo-auxiliar técnico faz é puxar saco desse elenco patético.
Por isso que ele vai ficando, ele “se dá bem com todo mundo”.
Esses é são os piores, o Santos precisa fazer uma limpa no CT, e tem que começar por cortar esses parasitas da comissão técnica fixa.
Chega de humilhação!
Infelizmente esse tipo de torcedor represanta o tipo de direção do Santos. Nossos torcedores são míopes assim como nossos dirigentes.. São os mesmos que vem aquí neste espaço criticar um futuro zagueiro de seleção Kaiky. Enquanto isso a nobre diretoria me contrata um velho gagá em fim de carreira Maicon , pela amor de meus filhinhos. Como tem torcedor e dirigente idiota e burro no Santos FC é pra acabar mesmo. E vem mais Auros, Camachos, J Jlios, Angulos e Batistões por aí, é só aguardar.
Insistem em chamar esse menino Angelo de raio. Receberam oferta de 20€ milhões ( R$ 110 milhões ) e não venderam ?!?! Esse menino recebe a bola sozinho e fica esperando os adversários o rodearem para começar a ciscar. Todo mundo já viu que só dribla para dentro, já que se vai para a linha de fundo, não sabe cruzar com a perna direita. Não tem fundamentos básicos.
Vendam logo e fiquem com 10% , caso aconteça algum “milagre” no futuro.
Um tal de Artur, jovem ponta ( ainda reserva) do Atlético Goianiense, entrou contra nós e arrumou a maior fumaça junto com o lateral ( também excelente). Se os dois estivessem com a camisa do Santos… Nossos problemas crônicos com lado direito seriam resolvidos.
kkkkkk Projeto de tecnico kkkkkkkk
Vende o Angelo. Vende o Angelo, Vende o Angelo. Vende o Angelo…… Sobe o Renier….Léo Baptistao é o nosso melhor jogador (incrível), escalar ele na posição errada e tirar ele no meio tempo, escalar o Camacho em um jogo como o de ontem. Alguns erros bobos que não podem acontecer. E Vendam o Angelo, vendam o Angelo… e contratem Toró, Igor Vinícius que podem assinar pré contrato ( novos e de graça), aliás o Igor era do Santos. Cento e quantos milhões pelo Angelo?. Vendam. Dos clubes grandes, o Santos é quem deve menos, só que os valores de patrocínio são muito ruins. Tivemos a chance de vender o Pirani, hoje ele está no Cuiabá. Temos chance de ganhar estes tres próximos jogos. Se conseguirmos terminaremos o primeiro turno próximo da ponta.