O elenco do Santos se reapresentou na manhã desta quinta-feira (14) após vencer o Corinthians pela Copa do Brasil, mas ser eliminado pelo placar agregado por 4 a 1. O Peixe já virou a chave para o Brasileirão. No próximo sábado (16) a equipe enfrentará o Avaí, em Santa Catarina. O Peixe ocupa a 8ª colocação na tabela.
Antes do treino, o novo executivo de futebol do Santos, Newton Drummond, foi apresentado ao elenco e a comissão técnico do clube. Ele acompanhou o clássico na Vila e já iniciou os trabalhos. A prioridade é a contratação de um novo treinador.
Nas atividades, os atletas que foram titulares contra a equipe do Parque São Jorge fizeram regenerativo internamente. Já os jogadores que começaram no banco de reservas e os que não atuaram os 90 minutos, trabalharam no gramado do CT Rei Pelé.
Para o confronto em Santa Catarina, o técnico interino Marcelo Fernandes ainda não sabe se poderá contar com dois jogadores. Lucas Pires, que sofreu uma pancada durante um treino e Sandry, teve uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda constatada.
O treinador também não deve contar com o zagueiro Maicon. Ele foi substituído aos 29 minutos da segunda etapa contra o Corinthians. Segundo o treinador interino Marcelo Fernandes, em coletiva após o jogo, Maicon sentiu a panturrilha e por isso precisou ser substituído.
O Santos vem de vitória contra o Atlético-GO, na rodada passada, por 1 a 0. O gol que colocou fim em um jejum de sete jogos sem vencer em casa foi marcado pelo Menino da Vila Lucas Barbosa. Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Peixe é o 8º colocado com 22 pontos conquistados.
O Santos poderia emprestar o Presuntinho para outro time com o salário pago, será que aparece interessado??
Kkkk nem assim
Deixa o Marcelo Fernandes como técnico oficial, ele é muito bom,o time ganha quase todas no seu comando.
…Presuntinho, Maicon, Batistão, Felipe Highlander Jonathan… vai vendo só o nível do elenco . Enfim, é o que temos…
Marcelo Fernandes, você com o conhecimento que têm da otima base do Santos, não podia ter tanta dúvida quando precisa-se de um jogador para substituir outro.
E na relação daqueles que deveriam ir embora do Peixão,faltou incluir a besta do presidente,que perdeu renovação de jogadores enquanto sonhava com uma arena.
Enquanto essa comissão técnica encabeçada pelo presuntinho for mantida o Santos não vai ganhar nada
Pensa e pensa bem.
O Avaí não é todo ruim .
E se o senhor , presunto , continuar achando que 4 atacantes tá no DNA desse time perebento, pegue sua mala e vaza.
Nem em sonho o culixo deu tudo que podia quarta na vila. Eles tinha 4 saldo.
E as duas primeiras chances foram deles, cara a cara com o jp.
Feche esse meio.
O batistaca nunca será meia armador.
E o anjinho, 20m tá bom pra ele.
Oremos
..pois perdendo e os de baixo vencendo, a caganeira volta.
O Mister Presunto vai manter o DNA ofensivo, a melhor defesa é o ataque, na próxima ele vai escalar um 2-2-6, meia-dúzia de atacantes, afinal, precisamos da vitória.
Dureza, o time é perebento, Agora o presunto como técnico é idêntico ao que jogava: HORRIVEL
Bom dia, senhores,
Por quê não o título: “Santos se reapresenta após vitória contra o Corinthians na Copa do Brasil de olho no Avaí”? . Desncessário “mas ser eliminado pelo placar agregado por 4 a 1”.
O que me interessa são os 47 pontos.
Faltam 25 !!!
A cobrança será intensa até lá.
Pode ter Presuntinho, Queijo, Mussarela ,Mortadela e tudo mais.
Não me interessa mais nada , o que interessa são esses perebas honrarem a camisa do Santos e chegarem aos 47 pontos o quanto antes.
Os caras ainda tiveram folga , tá de brincadeira, esse time tem que treinar 24hs, pra ver se melhora o coletivo que está horrível, nada ensaiado , nada de triangulação,erram passes fáceis , nem parece que treinam juntos, todo time que joga contra o Santos mostra um mínimo de conjunto ao contrário do santos
Espero que ele não entre inventando com esse 4-2-4.
Com todos os jogadores disponíveis, ou seja, não falando especificamente deste jogo contra o Avaí, devemos priorizar duas opções:
4-4-2 com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Bruno Oliveira e Carlos Sánchez; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.
Ou
4-3-3 com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Na atual fase do time, eu priorizaria o 4-4-2 com o Baptistão (ou Ângelo) e o Marcos Leonardo na frente. Nosso meio de campo não está dos melhores, então assim teremos maior segurança defensiva com dois volantes e maior criatividade no meio para fomentar as ações dos atacantes.
O único que deu êassistência nos dois últimos jogos foi o Sanchez… João Paulo; Madson, Maicon (ou Jair), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sánchez, Ed Carlos, e Ivonei; Baptistão e Marcos Leonardo. Por favor Zanocelo Cotovelo não, é FRACO!