O sábado (16) marcará o reencontro de dois velhos conhecidos: Santos e Vladimir. No dia em que completa 33 anos de idade, o goleiro do Avaí irá enfrentar pela primeira vez o Santos, clube em que iniciou sua carreira e ao qual estava vinculado até junho de 2021.
“Não há como negar minha forte ligação com o Santos. Foram 14 anos de clube, desde as categorias de base até o profissional, além de oito títulos conquistados. Será bacana rever meus amigos amanhã (sábado), mas é claro que, quando o jogo começar, meu único pensamento estará voltado a conquistar um resultado positivo para o Avaí”, disse o atleta que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.
O arqueiro chegou na Vila Belmiro no ano de 2007, vindo de Ipiaú, interior da Bahia, e transformou o Santos FC, em sua casa. Contando as categorias de base, são 14 temporadas vestindo a camisa santista, a qual se entregou totalmente, deixando toda a sua garra e talento dentro de campo.
Vladimir ganhou 2 títulos pela base. No profissional foram 73 jogos disputados e oito títulos conquistados, contando Copa Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, números que o credenciam como um dos maiores vitoriosos do clube no Século XXI.
Entre os principais momentos de sua trajetória no Peixe, está o título do Campeonato Paulista de 2015. Na conquista, Vladimir foi um dos grandes destaques da campanha, principalmente nos jogos finais. No duelo decisivo, diante do Palmeiras, o goleiro foi fundamental, e na disputa de pênaltis, pegou uma penalidade batida pelo adversário.
Após a disputa de 16 rodadas, o clube catarinense ocupa o 16º lugar com 18 pontos ganhos, superando o Ceará, que abre a zona de rebaixamento, no número de vitórias (5 a 3). O goleiro é titular e um dos líderes do elenco.
Deixar um comentário