O zagueiro Maicon e o volante Rodrigo Fernández vão desfalcar o Santos na partida contra o Avaí neste sábado (16), às 19h, na Ressacada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O defensor teve uma lesão na panturrilha esquerda constatada em exames na última quinta-feira (14). Ele sentiu no duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube no CT Rei Pelé.
Já o volante sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e, apesar de não ter o diagnóstico de uma lesão, não viajará com o elenco para Santa Catarina.
Marcelo Fernandes também não terá o lateral-esquerdo Lucas Pires e o volante Sandry, que seguem em tratamento com a fisioterapia. O camisa 6 teve uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda constatada Pires sofreu uma pancada durante um treino que resultou em uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito
Meu Deus, são muito bichados. Não jogam cinco jogos seguidos e já morrem, pqp.
Aí sempre tem aquele que diz: “Ain, nenhum jogador se machuca porque quer”.
De fato, mas você manteria um funcionário que vive pegando atestado, que mais falta do que trabalha? Eu não manteria.
Amigo Mário, e bem por ai.
Ninguém se machuca pq quer, mas se machucar com frequência é um problema, é óbvio.
Ele é bom de bola, por isso mesmo precisamos dele em campo, não no DM.
Exatamente, caro amigo Rodrigo.
Mesma coisa o funcionário: precisamos dele na empresa, e não em casa. Não adianta trabalhar como um leão dois dias da semana e faltar três.
O futebol deles é inquestionável (pelo menos por enquanto), mas o fato de se machucarem com frequência, tem que ver se vale a pena.
Depois o Maicon não gosta que o torcedor cobre, mas é complicado, o cara não consegue ter sequência, o que leva a crer que está podre.
Chinelinho não me parece o caso, mas que está difícil ter uma sequência de jogos satisfatória, é fato notório e incontroverso.
Exatamente isso. Depois chama o torcedor de “moleque”, mas querendo ou não, ele está dando razão.
Realmente não me parece chinelinho, pois dá tudo em campo. Falta só ficar mais disponível para ter uma sequência de jogos.
Mario, e preciso lembrar que o Maicon tem 35 anos. Ele vem da Europa onde jogava uma vez por semana. Quando ele joga o Santos raramente toma gols. De bola parada entao, nunca. Por ser imprescindivel na defesa ele foi escalado domingo e segunda no brasileirao e nas copas.desde que chegou. Agora, disputando uma so competicao e depois de recuperar-se dessa ultima contusao, vamos ver se ele engata uma sequencia em boa forma fisica. Tem muito credito!
Eu até entendo o ponto de vista, Luiz. Contudo, temos exemplos de atletas que jogavam com mais idade que ele (que na verdade tem 33 anos) e em alto nivel, ainda por cima. Alguns deles são:
Renato, que jogava de terno; Ricardo Oliveira, que veio da fucking China(!); Léo Moura, lateral do Flamengo; Zé Roberto, que passou dos 40 anos, que jogava muito e pouco se machucava.
DEPTO MEDICO, PREPARACAO FISICA PELO JEITO NAO MUDOU NADA. LEMBRA DO SAMPAOLI SEMPRE TINHA O ELENCO A DISPOSICAO, ERA RARO NAO PODER CONTAR COM UM JOGADOR. COISAS ESTRANHAS !!!!!!!!!!!
Bem lembrado, Duarte.
Podemos falar o que for do Sampaoli e daqueles auxiliares dele, mas no quesito preparo físico, os caras eram impecáveis. Como que o nosso departamento não consegue fazer isso hoje?
sem o uruguaio na contenção vai ser complicado… faz uma diferença louca esse cara…
Por contenção você quer dizer dando pontapé e levando cartão?
dando o sangue e mostrando brio, raro hj em dia…
Sem Maicon e Rodrigo e, principalmente, com o simplório e folclórico professor Presuntinho, só Deus mesmo pode nos salvar.
Sim, e isso contra o “todo poderoso” Avaí.
Camacho e Tiriça e bunda grande , caganeira e diarréia e diverticulite.
Oremos….
Maicon é bom zagueiro, mas é carro batido, viverá na oficina…custo benefício valerá a pena…economia burra dessa Diretoria…
CONCORDO PLENAMENTE COM OS AMIGOS AI DE CIMA…NAO ADIANTA TER JOGADOR ASSIM..MIITO OBGDO PELOS SERVICOS PRESTADOS JA O RUEDA JA PODE APROVEITAR A SAIDA DE OTTOS E FAZER UMA BARCA SO….. TCHAU ANCOS E ATE LA VISTA…
O Time do Avaí com certeza e o Pior do campeonato junto com o Juventude.
Mas com esse maldito esquema de merda 4 2 4 o Santos que não abra o olho que perde no contra ataque do Poderoso Avai .
Se perder e melhor ficarem nas Praias de SC porque em Santos a torcida não vai dar sossego.
Acho bom honrarem a camisa.
47 pontos e obrigação seus perebas .
Quem mandou o time principal a campo foi o interino que se diz preparado mas não tem preparo nenhum.
Um detalhe importante.
Essa diretoria meia boca deveria ter mandado escalar um time alternativo contra os Galinhas e deixado os jogadores com problemas descansado para a partida que realmente importava que e contra o Avai.
Erro absurdo e que pode custar caro.
Quem foi o louco ou maluco tanta que que cogitou a compra desse velho bichado. Na época eu comentei só vai ser contratado com um objetivo tomar o lugar de zagueiro com futuro promissor Kaiky. E ainda tem umas traia aqui que não gostou. Não termos meio de campo agora sem os dois melhores teremos um meio de campo zero. Os idiotas se merecem.
O Rueda vai aos poucos fazendo do Santos um time para os burros e idiotas somente.
Marcelo Fernandez se diz preparado mas não tem preparo, escalar Baptistao é falta de coragem pra colocar o Bruninho para ajudar na armação, é fraco, só faz média com jogador.
Isto é o resultado prático do estilo baciada, produtos baratos = má qualidade.