Na próxima segunda-feira, às 20h, o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira rodada do returno da competição. Com 26 pontos, o Peixe começa essa próxima fase do Brasileirão na 9ª colocação. Já o time carioca, com 34 pontos, ocupa a 3ª posição na tabela.
O duelo marcará o reencontro do Peixe contra um time do técnico Fernando Diniz, que dirigiu o clube em 2021. Diniz ficou no comando do Santos por quase quatro meses. Ele comandou o clube em 27 jogos, somando 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas. O treinador acabou caindo após ficar seis jogos sem vencer.
Na partida de segunda-feira, Diniz não poderá estar no banco de reservas na Vila. O treinador está suspenso e por isso não poderá acompanhar sua equipe do gramado.
Lucas Braga, que foi comandado por Diniz, projetou o duelo contra o Fluminense. O atacante também falou sobre enfrentar o ex-técnico.
“Duelo bem difícil e com certeza será um grande confronto. As duas equipes vão propor bastante o jogo e temos trabalhado em cima do estilo do Fluminense para conseguir um bom resultado. O professor Diniz passou um período aqui com a gente ano passado e deixou muitos ensinamentos para todos nós. É um cara sensacional e poder reencontrar ele, mesmo que não na beira do campo, vai ser especial sim”, disse o jogador.
Legal Luca Braga…da a dica para os cara…l🙄🙄
O SEGURANÇA DO CASSIO VAI JOGAR AMANHÃ!
Enfrentar o Fernando Diniz é fácil!!! Dá a bola pros caras e joga no contra-ataque!!! Eles ficam tocando a bola de um lado para o outro… e quando tocarem errado, o Santos retoma a bola e sai em velocidade para o ataque!!! Só que isso tem que ser treinado!!! Não adianta o João Paulo pegar a bola, olhar para frente em busca de alguém livre e os nossos atacantes andando no meio-campo!!!
O sempre esforçado Lucas Braga precisa treinar para definir melhor as jogadas no chamado último terço do gramado. O atacante corre muito, mas é pouco eficiente. Raramente faz assistências ou chuta com precisão. Na hora de tirar o dez, o atacante sempre falha. Em jogo difícil,não dá para desperdiçar oportunidades.
Concordo Reginaldo ele é esforçado muito pouco pra vestir a camisa do Santos. Ele não levanta a cabeça não dá assistência finaliza muito mal e improdutivo é um JJ jogando nas pontas não trm qualidade técnica e igual a ele temos muitos no elenco, estamos nos a intimando a ter jogadores desse nível jogando no Santos a curto e médio prazo não vemos um time brigando por títulos.
discordo, eu acredito em título esse ano, é cedo para jogar a toalha, e não vejo nenhum outro time com futebol melhor que o nosso
Lucas Braga virou triatleta, corre, pedala e NADA!!
É Um copete melhorado só…!
Jadson ex-Corinthians e Athletico está disponivel no mercado. E barato. Prá quem não tem nada…
O fluC têm Jogado bem.
O Diniz está melhor ou elenco com certeza é melhor do que ele tinha na vila.
Tomara que o lisca consiga arrumar esse meio.
O Lucas Braga e outros tantos aí, nível B, C.
Estamos fudidos, orar e torcer.
O diniz agora é treinador, depois que saiu do santos melhoru. O lucas Braga tb depois que sair vai virar craque, Se o rueda trouxer benzema , Mbappe e neymar todos viaram perebas na hora
Kkk. Por isso a democracia é linda…
Falamos de tudo um pouco……
Elenco ajuda, vide o gallardo, que é bom treinador e sofre com o RIVER atual, porque do RIVER se espera sempre conquistas e belas apresentações.
O vojvoda, parece ser bom, tirou leite de pedra ano passado do fortaleza; esse ano tá complicado.
O Felipão, sortudo, espera-se algum título, futebol bem jogado nem tanto, mas o furacão quer conquista e não plástica de jogo.
O mesmo vale pro mano no inter.
Do lisca, queremos permanência na elite e um pouco mais
Pelo que estou vendo tudo não passa de uma grande mentira essas contratações, está só nos enganando ganhando tempo.
Temos a obrigação de ganhar hoje o Lisca teve uma semana pra treinar e descansar esses pregos não é possível