O goleiro João Paulo elogiou a equipe do Santos após o empate contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão afirmou que o time segue evoluindo, especialmente na defesa. O Peixe tem a segunda melhor defesa da competição.
“Estamos melhorando. Tomamos pouco gols nos jogos com entrega e dedicação. A gente quer aparecer, mas quanto menos aparecer, melhor. Hoje enfrentamos uma grande equipe. Eles tiveram chances, nós também, mas foi um grande jogo”, comentou João Paulo, em entrevista ao programa Bem, Amigos, do SporTV.
“Colocamos em prática no primeiro tempo, pressionamos o Fluminense, criamos jogadas. Se tivesse caprichado um pouco mais, ampliaríamos. No segundo-tempo, sentimos o cansaço, não é fácil pressionar o tempo inteiro. Mas vale a entrega. É manter nossa intensidade para conquistar a vitória”, completou o jogador.
O técnico Lisca, após o empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, fora de casa, teve uma semana completa para trabalhar. Agora, o filme se repete: semana cheia para trabalhar e voltar a campo na próxima segunda (8), em Curitiba, contra o Coritiba.
“Sim. Conseguimos colocar em prática o que treinamos. O segundo o fluminense fechou mais, precisavam buscar o resultado. Mas o que vale é a entrega de todos e buscar os pontos fora de casa”, afirmou o camisa 34 do Alvinegro Praiano.
Sei que você é o Papa do Gol mais ninguém acredita nisso que vc esta falando, buscar ponto fora de casa, como assim, não conseguem nem dentro de casa.
Uma semana treinando pra fazer um gol sem querer me perdoa mais vcs são um bando de perebas, mais com certeza vcs estão super contetes pois agora tem tempo pré treinar.
KKKKKK – Este “Sempre Santos”, deveria ser “Sempre criticando o Santos. – kkkkkkkk
Esse sempre Santos, deveria ser sempre otario
Esse cara nada tá Bom coloca ele lá no gol com João Paulo