O técnico Lisca trabalhou nesta quinta-feira (4) com seu elenco considerado “titular” de olho no confronto contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (8), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vez na semana que o treinador contou o grupo todo.
O calendário do Peixe contou com a partida contra o Fluminense na segunda (1), folga para os titulares na terça (treino normal para os reservas). Na quarta-feira (3), os atletas que retornaram fizeram trabalhos regenerativo na academia.
As duas grandes dúvidas do técnico Lisca continuam sendo no sistema defensivo. O lateral-esquerdo Lucas Pires vem trabalhando a parte física. No treino desta quinta, o jogador fez uma atividade leve no campo. O lateral fez um trabalho leve de passe, ainda sem contato com o grupo.
Já o zagueiro Alex, que sofreu uma torção no tornozelo contra o Fortaleza, segue em transição com a fisioterapia.
Para o jogo contra o Coxa, o zagueiro Eduardo Bauermann cumpriu suspensão no empate contra o Fluminense e estará de volta à disposição do treinador. No entanto, o volante Camacho, que foi titular contra o Flu, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Um possível time santista para ir a campo é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Lucas Pires só volta quando o bundudo tomar 3 cartões.
Teve muitas chances e aproveitou pouco..
O Dodô ou Jorge, mesmo não sendo grande coisa, seria melhor que esses dois..
Mas o bundudo aplicá elástico e mata no peito…
Peixinho do liscao
Pode poupar, jogo fora é derrota mesmo.
Na verdade pelo Rueda poderia dar W.O. assim ele economizava com a viagem kkkkkkkk e pouparia o vexame