O Santos treinou na tarde desta sexta-feira (5), no CT Rei Pelé, de olho no confronto contra o Coritiba, jogo que será realizado na próxima segunda-feira (8) no Couto Pereira, no Paraná. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lisca chamou novamente os garotos Yalle, Andrey Quintino, Zé Rafael e Alison Matheus, do Sub-20, para treinarem com o profissional. O técnico do Peixe está aproveitando a semana livre para conhecer melhor os meninos do clube. Claudiomiro, auxiliar da base, está ajudando nesse processo.
Em relação aos atletas em transição após lesão, o lateral-esquerdo Lucas Pires segue trabalhando a parte física, enquanto o zagueiro Alex, que sofreu uma torção no tornozelo, está na transição com a fisioterapia – um degrau atrás de Pires.
Neste sábado, a equipe trabalhará na parte da manhã, no CT Rei Pelé, assim como no domingo, dia em que o elenco viajará para Curitiba. Para o jogo contra o Coxa, o zagueiro Eduardo Bauermann, que cumpriu suspensão no empate contra o Fluminense, estará à disposição do treinador. No entanto, o volante Camacho, que foi titular contra o Flu, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do confronto.
Torço muito pra que Andrey Quintino tenha oportunidade, esse menino tem tudo pra dar certo no Santos FC, tenho certeza dará o sangue, terá raça.
Chegará o dia, em que o grande Ademir Quintino, chorar de alegria vendo seu filho marcar gol pelo time do coração!
Temo que a esperteza de Lisca esteja em escala exagerada. Só o objetivo de fazer média com os provincianos chateados com a boca em Presuntinho e Chulapa pode explicar Andrey Quintino entre os profissionais. Na base, ele está abaixo de muitos outros, em qualquer posição que atue. Mas é filho de influenciador provinciano. Lisca, esperteza demais come o bicho.
Concordo com vc, o Santos tem que sair um pouco da cidade, não abandonar, mas jogar mais em SP menos na Vila, que de bom só tem o gramado, o Santos tem pouca torcida na cidade e a maioria está com idade avançada, não sai de casa.
Corrigindo, bica em ligar de boca.
Esse Quintino é fraquinho, até o perpétuo era melhor.
Esse Alex também não dá sorte , na outra passagem que teve no Santos , sempre que tinha oportunidade de jogar se machucava na sequência, nunca conseguiu ter sequência devido contusões
Lembrando que esses sub 20 que estão treinando com o principal não é por competência e sim porque não estão sendo utilizados no sub 20.
Dos garotos da base, que estão treinando com o time de cima, somente o Alisson M me empolga, mas é muito novo (18). Os demais não. Mas me ocorre uma dúvida – o sub-20 não tem uma partida decisiva contra o Grêmio fora? See perder, já era. Sei lá.
Andrey Quintino entre os profissionais…Estranho. Ou não. É o Lisca Doido, que de doido nada tem, fazendo média com o pai, Ademir Quintino. O pai, fraquinho como radialista, é influente na cidade. Lisca faz média para não ser criticado. É o Santos da província. Triiste. Lamentável.
Se os comentários dos amigos acima forem corretos, já vejo pouco futuro para o Lisca. Como josores que não estão sendo utilizados no sub 20 sobem para os profissionais? Cadê a meritocracia?
Oba, teremos o reforço do Camacho fora!
O que me estranha é o Andrey não jogar no sub 20 , Orlando Ribeiro dá preferência a CADU , JÁ VI JOGOS DO ANDREY , PORÉM SEMPRE ENTRANDO QUANDO O TIME ESTAVA PERDENDO TOMARA QUE DE CERTO INDEPENDENTE DE VÍNCULO FAMILIAR , BOA SORTE AOS GAROTOS DA BASE .