Uma das revelações recentes do futebol feminino do Santos, a zagueira Sassá fez parte do elenco que disputou a Copa do Mundo Feminina Sub-20 e conquistou a medalha de bronze após vencer a Holanda por 4 a 1 na noite do último domingo (28).
A defensora esteve em campo no jogo decisivo que resultou na goleada por 5 a 0 em cima da Seleção anfitriã do Mundial, na Costa Rica, e que garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final da competição.
“Uma experiência incrível chegar até aqui onde milhares queriam estar. Um lugar que me proporcionou muitos momentos bons, aprendizados, e poder defender essa camisa da Seleção Brasileira representando essa nação e mostrando o que é Brasil, é sempre será uma honra imensa e um sonho realizado”, relatou a zagueira.
Sassá, que subiu para a equipe profissional do Santos em 2020, afirmou que a experiência de disputar uma Copa do Mundo agregará muito no seu desempenho na equipe santista para crescer e evoluir cada dia mais.
“Creio que essa bagagem de Copa do Mundo vai agregar muito devido ao alto nível que a competição exige. Vai ser ótimo para que meu desempenho cresça no dia a dia no clube, e trazer essa experiência e esse alto nível de concentração, com certeza contribuirá para continuar trabalhando firme e focada nos objetivos que pretendo alcançar profissionalmente”, completa.
A zagueira se reapresenta no Santos na próxima quarta-feira (31) para voltar a treinar com o grupo e estar a disposição do novo treinador das Sereias da Vila, Kleiton Lima, que foi anunciado neste segunda-feira (30) e já iniciou os trabalhos no clube.
Parabéns Sabrina sassa
Vc vai longe menina
🛩🍀🙏⚽️😘🌞