Além de quebrar um jejum de três anos sem vitória contra o Palmeiras, o Santos terá de lutar contra outro jejum no clássico deste domingo, no Allianz Parque. O Peixe ainda não venceu uma partida no Brasileirão sem o volante uruguaio Rodrigo Fernández.
Emprestado ao Santos pelo Guarani-PAR, Rodrigo Fernández se recupera de uma lesão muscular e deve desfalcar o time pela segunda partida seguida. O volante Camacho deve ser o substituto.
Nos cinco jogos em que não contou com o volante no Brasileirão, o Santos teve dois empates e três derrotas, o que dá um aproveitamento de apenas 13% dos pontos disputados. Com ele em campo, são oito vitórias, oito empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 50,7% dos pontos.
Rodrigo Fernández desfalcou o Santos em três jogos por suspensão (Athletico-PR, Flamengo e Cuiabá) e em duas partidas por lesão (Avaí e Ceará).
Esse é outro Luis Felipe da vida, só machuca , por mim pode devolve lo , imagina se comprar aí que encosta de vez.
acho q se tu acompanhasse todos os jogos do peixe não diria essa asneira aí… simplesmente peça fundamental na equipe hj. rueda já tinha q ter comprado ele pra ontem.
em resumo, ele tapa todos os buracos q é o time do peixe, verdadeiro queijo suiço, sem ele…. adversáriso fazem a festa nos buracos deixados pelos outros jogadores.
Nesse aspecto concordo com tudo. É um dos poucos que se salvam. Tem técnica e raça. Nada tem a ver com os chinelinhos como Luiz Felipe. E Rueda vai comprar sim, já falou. Excelente custo/benefício, muito baixo.
A prioridade é do Santos, o preço está fixado, não há necessidade de antecipar a decisão. Se você pode esperar até sexta para tomar uma decisão, não há motivo para tomá-la na segunda. Rueda é um executivo de alto nível, com sucesso empresarial comprovado, e não vai errar nisso. Pode estar cometendo vários erros no futebol, mas esse não será um deles.
Não e que o Fernandes seja um volante espetacular, fora de série, mas e que ele não tem substituto. Camacho, Sandry e Balieiro, quando entraram, não mostraram a mínima condição de jogar na frente da zaga santista. São jogadores que exalam derrota. Quando se compara o Fernandes com os outros volantes do elenco santista, fica a impressão de que ele e o “top das galáxias”. O Fernandes é um Alisson melhorado (versão atualizada com a correção de algumas falhas da versão original)
O Camacho não está jogando nada (ninguém percebe quando o volante esta em campo), mas, mesmo assim, o Santos está cogitando renovar o contrato com o ex-corinthians. Oremos.
Quando não está machucado está suspenso.
Quando não erra passe, comete penalti bobo, um verdadeiro burucutu, igual esse time inteiro que só passa vergonha, serie C te espera em 2023
Esse cara consegue se destacar pela ruindade dos outros.nos grandes da capital não é titular em neum.
Sinal dos tempos! Um volante comum, incensado ao nível dos imprescindíveis! Esta é a visão torpe dos bajuladores do responsável por haver transformado um time outrora vencedor e respeitado em um time medíocre, sem aspirações nobres, conformado em ser apenas um mero espectador das conquistas alheias. Ah, havia me esquecido, a culpa será legada eternamente ao Zé da Padaria…
Não ganhou e nem vai ganhar, com esse bando de TRANQUEIRAS e torcer para não cair.