O Santos ainda sonha com a possibilidade de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada. E, para alcançar esse objetivo, vencer o Athletico-PR nesta terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, é fundamental.
Atualmente, a equipe comandada por Orlando Ribeiro tem 34 pontos e ocupa a 12ª posição no torneio nacional. Porém, viu os rivais diretos São Paulo e Botafogo vencerem seus últimos jogos e encostarem na tabela. Por conta disso, o atacante Marcos Leonardo vê a partida desta terça como uma final para o Alvinegro Praiano.
“Nossos rivais estão pontuando e jogando todos os jogos como uma final. Temos que jogar assim também. Precisamos voltar vencer e a pontuar, principalmente dentro de casa, para seguir sonhando com a vaga na Libertadores. Sabemos que é difícil, mas vamos lutar para buscar essa classificação e tudo precisa começar com a vitória amanhã”, afirmou o camisa 9.
E o Athletico-PR, rival desta terça, traz boas lembranças para Marcos Leonardo. No primeiro turno do Brasileirão, o centroavante santista foi o autor dos dois gols no empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, no dia 4 de junho. Para o duelo na Vila Belmiro, porém, o Menino da Vila prefere ver o Peixe conquistando o triunfo.
“Eu penso em sair com os três pontos antes de tudo, pois vão ser muito importantes. Seria bom se fosse com um ou dois gols como foi no primeiro turno, mas o importante primeiramente é a vitória. O Brasileirão é um campeonato difícil e temos que voltar a vencer. E dentro da Vila, com o apoio da nossa torcida, tenho certeza que é uma oportunidade ótima para conquistarmos essa vitória e retomarmos a confiança”, concluiu Marcos Leonardo.
Se a 3 rodadas atrás já estava difícil a libertadores, agora já está quase impossível, temos que ganhar, para não correr risco de rebaixamento, depois que fizermos os 45 pontos, aí sim vamos pensar em no que dá para conseguir!!!
Primeiro de tudo HOJE É A VITÓRIA, somente assim conseguiremos nos afastar um pouco mais do Z4, QQ coisa acima disso, com esse elenco LIMITADÍSSIMO estaremos no lucro 🤔🤔🤔
Esse merda desse jogador, tem que parar cair e tentar pelo menos dominar uma bola, esse é da safra do Geilson, William Batoré, Douglas, Nilson, e assim vai. Saudades do Ricardo Olivera
Menos discursinho barato e mais futebol. Ultimamente João Paulo, Maicon e Marcos Leonardo estão atuando muito bem como coach motivacional, mas na prática o time não apresenta nada positivo.
Obs: Marcos Leonardo tem tudo pra ser um ótimo jogador, tecnicamente é muito bom e vai evoluir ainda, muito disso se tiver um time que ajude pra isso. Vi uma entrevista muito boa dele com o pai, onde mostrou ser uma pessoa centrada e com respeito ao Santos.
Primeiro é ganhar ou ganhar hoje, pensar nos 47 pontos, tá difícil, se livrando do rebaixamento esse ano é um título pro santos, sobre Marcos Leonardo acho muito bom esforçado, tem futuro sim , acredito ser melhor que o Kaio Jorge e hiury Alberto
Bla bla bla. Atacante que se preza fala menos e faz mais (GOLS).
Hje temos uma zaga q não ganha uma pelo alto, laterais q nao marcam, meio campo morto, que nao marca e não cria, e ataque que não faz gols… aí vem esse jogadorzinho q não é 10% do q era o RO9 e tem a cara de pau de falar em libertadores???? Meu fí, começa a fazer gol, pelo amor se Deus, pelo menos pra ver se a gente se salva com algumas rodadas de antecendência, e não nas últimas como foram no paulistinha e br do ano passado
Acorda pra vida moleque, to sonhando em ficar na 1 divisão, e joga bola e para de falar um pouco