O Santos teve uma atuação ruim na derrota por 1 a 0 para o Internacional na tarde deste sábado, no Beira Rio. Nathan e Ângelo se salvaram, mas Carlos Sánchez e Soteldo tiveram atuações ruins. Veja as notas do DIÁRIO.
João Paulo – Fez uma defesa difícil em chute de Braian Romero e evitou uma derrota ainda maior do Santos. Nota 6,0
Nathan – Um dos melhores do time. Ganhou todos os duelos com Pedro Henrique e ainda fez uma das poucas finalizações do time no jogo. Nota 6,5
Auro – Jogou pouco tempo. Sem nota
Luiz Felipe – Não comprometeu o sistema defensivo. Fez o simples. Nota 5,5
Eduardo Bauermann – Só deu um susto em escorregão no segundo tempo, mas ganhou quase todas. Nota 6,0
Lucas Pires – Envolvido no gol da vitória do Internacional. Pouco participativo no ataque. Nota 4,5
Camacho – Tomou um cartão amarelo com um minuto e não conseguiu proteger sozinho a entrada da área do Santos. Nota 4,5
Sandry – Fez uma falta violenta e tomou amarelo e errou a maior parte dos passes que tentou. Nota 4,5
Carlos Sánchez – Recuado como volante, não conseguiu começar as jogadas ofensivas da equipe. Nota 4,5
Ed Carlos – Participou pouco do jogo. Sem nota
Luan – Deu um ritmo muito lento para o jogo quando esteve com a bola e errou passes demais. Nota 4,5
Lucas Barbosa – Mostrou disposição, mas decisões erradas. Nota 5,0
Ângelo – Quase todas as poucas coisas boas do Santos no jogo passaram pelos seus pés. Nota 6,5
Lucas Braga – Jogou pouco tempo. Sem nota
Marcos Leonardo – Apesar do alto número de jogadores ofensivos, não foi municiado para finalizar ao gol. Nota 5,0
Soteldo – Não acertou uma jogada no ataque e ainda não acompanhou Bustos, que deu a assistência para o gol e teve duas chances claras para marcar. Nota 4,0
Orlando Ribeiro – Errou na proposta de jogo, demorou para mudar e, quando mudou, mudou errado. Nota 4,0
Vi o mesmo jogo do Giovanni e concordo com a maioria das notas.Gostei de ver o EdCarlos em pouco tempo dar uns 3 passes interessantes em profundidade.Uma decepçao muito grande a performance muito pobre de quem mais esperavamos: Soteldo. A imagem que o Santos passou hoje e de quem almoçou um churrasco e de sobremesa comeu uma feijoada.Marasmo total.
O santos tem que jogar bola e parar de reclamar estão perdendo muitos pontos que não deveria
A direção tem que se mexer e ter responsabilidade de time grande
Contratar melhor
Jp 5
Nathan 5.5
Tiriça….morto vivo, j0ga trotando ..zero
Bauermann…6…único zagueiro razoável
Lucas Pires…..zero..nem na várzea joga
Camacho….zero…cara do TIME, morto
Sanches……zero…..ex atleta…..400mil no ralo..
Luan….3…..achou o time certo…..morto
Ângelo…6….erra muito, mais tem 17….pode ser que melhore
Gordinho….zero….faz tempo que nada faz
Soteldo….zero…..ajeitou mais o cabelo que jogou….mais é bom jogador
Técnico..
Zero..
.
Concordo com Nathan e Angelo como os melhores, não concordo com a nota do técnico, montou boa estrategia mas se o jogador não acerta passe de 2 e até de 1m, não tem como, não existe estrategia sobrevivendo a má atuação de jogadores, Soteldo horrível, Marcos Leonardo é muito novo pra jogar só com o nome, tá na hora de sentar no banco um pocuo, não ganha uma é só cai, Bauermann é bom jogador, João Paulo é um bom goleiro, agora o resto não dá mesmo, não há técnico com possibilidade de resolver isso aí, pra piorar falta gana ao time, jogadores mesmo de baixa categoria jogando em outros times têm mostrado pelo gana de vencer, no Santos não, os caras na maioria dos jogos são apáticos, esse perfil de jogador não serve nem pra time peueno.
Se os jogadores mostrassem pelo menos vontade de vencer, mas não demonstram, são apáticos, esse tipo de jogador não serve pra time nenhum.
10 dos 11 “titulares” do Santos não seria titular em nenhum outro time das séries A e B hoje. Lamentável essas contratações por indicação de parente (pois é o que parece).
Jair Sérgio ótimo comentário, falou tudo
Realmente Jair.Um ataque com Angelo, Soteldo e Marcos Leonardo e com 2 meias ofensivos, acertsr somente 1 chute a gol em 90 minutos! E falta de vontade mesmo, pois o time do Inter nao e um primor.Contra o Palmeiras que e disparado a melhor defesa, o Santos finalizou muito mais.
Ganhar do Atletico e Juventude em casa virou obrigaçao.
Luan não estava mal para sair e entra o desengonçado Lucas Barbosa ele é HORRIVEL, só o vc elogia, Sanches estava fazendo hora extra, se rastejando em campo, Soteldo rende mais como meia, ficou largado na ponta, treinador errou na formação e nas trocas
…a guaranização implantada no clube está sendo assimilada sem questionamentos pelas hienas; aquela corriola que não se cansa de babar os ovos do sujeito que está destruindo o patrimônio moral e histórico do SFC. A ruma de puxa-sacos sem noção ainda encontra tempo para exaltar predicados na baciada do estagiário. E ainda há quem apoie esta pouca vergonha. PQP!
Não é resposta. Comentário postado no espaço inadequado. Desconsidere
TREINADOR PIOR QUE O DA TAÇAS DAS FAVELAS, ESTAMOS TOTALMENTE ABANDONADOS,SEM TÉCNICOS, DIRETORIA E PRINCIPALMENTE PRESIDENTE…
Pra mim o time todo foi mal, jogadores sem tesão de ganhar, medíocres, outra coisa, gosto muito do Orlando,me parece um treinador promissor, mas Sanchez não pode jogar, é um ex jogador em atividade, está jogando com o nome.
Desculpe, mas o cidadão que deixa R. Fernandes no banco de Camacho e Sanches, não esta preparado para ser treinador, principalmente de clube grande.
Time lento cansado o Natan parece que correu uma maratona antes do jogo, Luiz Felipe perde para uma Tartaruga, Marcos Leonardo quando pega na bola ou cai ou erra o passe de 1 m, Luan corre corre e não faz nada só sombra, time sem vontade, só se salva o técnico!
Tudo normal as notas pra um time de série B tá bom de mais…! Se cair não volta então prestem atenção diretoria., pq não desconta do salário as derrotas…? Só querem beber comer dormir e receber salários monstruosos de 200, 300, 400 e o resto que se foda…!
Esse jogadores devem rir de nós, pra eles torcedores que se fodam não podem madar embora, isso que eles acham, amanhã todos comendo picanha, proseco, whisky cerveja da mais cara e rindo maior festa.
OU NAO DIRETORIA….?
Acredito que o bustos, contratou o ângulo errado, porque esse ângulo do Dell Valle é bom kkkkkkta parecendo o Luxemburgo contratou o kinhones errado kkk
Achei a escalação muito ruim, time ficou muito lento. Dobraram a marcação nos ponteiros e acabou. Marcos Leonardo tem que sair um pouco do meio da zaga senão não vai receber bola. Soteldo se posiciona muito mal sem a bola, só aquele miguézinho…
Resmindo o jogo de hoje – Não temos treinador. Muitos ficaram iludidos com dois jogos anteriores. Lembrando que o Bustos enfileirou várias vitórias quando chegou. Esse Orlando não é tecnico para o Santos. Deixar R. Fernandes no banco de Camacho e Sanches é coisa de inventor, pior que ainda diz que gosta do simples. Matou o time, demorou para substituir e quando fez, foi uma bagunça geral.
*Resumindo
O time foi apático e parece que esses jogadores tremem quando jogam como visitantes. Quando saiu a escalação, parecia que o Santos iria ser um time ofensivo, mas com problemas na marcação. Deveria ser um jogo de trocacao do tipo Rocky Balboa, no qual ganha quem atacar mais. Com a lentidão do meio de campo e os erros de passes, o time não teve ataque e, como previsto, teve problemas na marcação. O Luís Felipe e o Sanches não têm condição de jogar em nível competitivo. Jogadores lentos. O Luan foi marcado pela torcida colorada e acusou o golpe. Hoje, o Soteldo esteve mal e não conseguiu desequilibrar. O Orlando foi ousado em escalar um time, em tese, ofensivo, mas, quando a estratégia não funcionou, demorou para mexer na equipe e, quando mexeu, as alterações não surtiram efeito. O interino precisava tirar o Sanches e o Luan, mas parece que ficou com receio de mexer com os medalhões e segurou os dois em campo até não mais poder.
Mesmo após a saída do Pelé,o Santos não ficou na draga que está hoje, segunda divisão tá bem perto.
Afi os mesmos q elogiam exageramente sao os mesmos que criticam torcedor de bosta esse do Santos, mais atrapalham q ajudam.
Ninguém jogou nd, mais o pior de todos foi o técnico. Simplismente ridiculo.
Montar meio campo com Camacho , Sanches , Luan e deixar Rodrigo Fernandez no banco ? Este Orlando ainda nao esta preparado para tecnico profissional , fraco fraquíssimo!
O Santos e o Santista não muda. O meio de campo estava uma avenida, com o glorioso Sanches e Luan. A frente com o poderoso Soteldo, meu Deus. Dói a verdade, o time tem que aprender desde a base, jogar com pegada, jogadas rápidas,. todos do meio participando, circulando a bola, mas…com esses jogadorzin hospital técnicos do Santos, nunca vai mudar, inclusive para tristeza, a base também. Uma sugestão simples, perguntem a cada jogador que o Santos tem se jogaria no Palmeiras e aqueles que vão contratar a mesma coisa. Vamos perceber que é uma pequena minoria. Esqueci vamos trazer o combativo Ganso como sonho de muitos, jogaria no Palmeiras… não. E assim caminha o Santos