O Santos recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (05), às 21h30min, na Vila Belmiro pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a CBF escalou o árbitro Bruno Arleu de Araújo, de 39 anos e categoria Fifa.
Será a segunda partida do Santos que Bruno apitará na temporada. Ele foi responsável pelo apito na derrota do Peixe para o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Em 2021, o árbitro apitou quatro jogos do Peixe pelo Brasileiro. A derrota para o Bahia por 3 a 0, no Pituaçu; a derrota para o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal e as vitórias sobre Grêmio por 1 a 0 e Atlético-MG por 2 a o, ambas na Vila Belmiro. No Brasileirão de 2020, Bruno apitou dois jogos do Santos, justamente contra o Coritiba, no primeiro e segundo turno. O Peixe venceu os dois duelos: por 2 a 1, no Couto Pereira, e 2 a 0, na Vila Belmiro.
Em 2019, o árbitro também apitou cinco jogos do Santos no Brasileiro, sendo quatro vitórias: sobre o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre; diante o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro; sobre e Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá e contra o Goiás por 3 a 0, na Serra Dourada. Ele também apitou o empate sem gols contra o Internacional no Beira-Rio.
Apesar do saldo positivo da competição, ele foi o responsável da partida que eliminou o Santos na Copa do Brasil de 2019 quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG no Pacaembu.
O Santos tá tão feio que nem tem comentários já chutaram o balde…!
Kkkkkkkkk