O Santos goleou o Juventude por 4 a 1 na noite dessa segunda-feira, na Vila Belmiro, e subiu na tabela do Brasileirão. Com dois gols, Lucas Braga foi o destaque da partida, que teve a estreia do jovem Miguelito no profissional.
João Paulo – 6,0 – Foi seguro quando exigido, com as mãos e com os pés, e não teve culpa no gol do Juventude.
Auro – 5,0 – Teve uma boa presença ofensiva no primeiro tempo, mas na marcação deixou espaços.
Madson – 6,5 – Entrou no segundo tempo e foi bem. Além de melhorar a marcação, principalmente no jogo aéreo, foi ao ataque e marcou um belo gol de cabeça.
Luiz Felipe – 7,0 – Boa partida do zagueiro, que praticamente anulou o atacante Pitta na partida.
Eduardo Bauermann – 6,5 – Assim como seu companheiro de zaga, teve uma atuação bem segura.
Felipe Jonatan – 6,5 – Boa partida do lateral, que pouco deixou espaços na marcação. E no ataque, foi dele o cruzamento perfeito para o gol de Madson.
Rodrigo Fernández – 7,0 – É o pulmão do time. No primeiro tempo, etapa que a equipe não foi bem, dividiu tudo, não deixando a bola chegar quase lá atrás.
Camacho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Carlos Sánchez – 5,0 – Participou do primeiro gol do Peixe, mas faltou entrar mais no jogo. Na bola parada não foi bem.
Sandry – 6,0 – Sua entrada deixou a equipe mais equilibrada, dominando o meio-campo na marcação.
Lucas Barbosa – 5,5 – Partida mais tática do jogador, que ficou mais preso na marcação, colaborando com Fernández.
Ed Carlos – 6,5 – Junto com Sandry, deixou o time mais leve e ao mesmo tempo dominante. Fez grande lançamento para o gol de Marcos Leonardo, o segundo da equipe na partida.
Lucas Braga – 8,0 – Foi o nome do jogo. Fez dois gols, marcou, atacou pelas pontas. Taticamente é o melhor jogador do Peixe na temporada.
Miguelito – Sem nota – Pouco tempo em campo. Mas vale destacar que foi a estreia do jogador no profissional. Teve seu nome gritado pela torcida antes de entrar em campo.
Ângelo – 7,0 – Dos seus pés nasceram grandes jogadas, assim como gols –
o primeiro e o quarto. Precisa só tomar mais gosto por fazer gol, mas desequilibrou.
Marcos Leonardo – 7,0 – Depois de quase não tocar na bola na primeira etapa, na segunda fez três grandes finalizações. Acabou marcando um golaço de cobertura.
T: Orlando Ribeiro – 6,0 – Errou na escalação, pois o time só entrou no jogo na metade do primeiro tempo, quando conseguiu abrir o placar. Até aquele minuto o Juventude era melhor na partida. Mas acertou nas substituições no intervalo, deixando a equipe mais equilibrada, com pegada na marcação e saindo rápido para a frente. Resultado: o Peixe deslanchou na partida.
Engracado esse Cristhian outro dia disse q LB nao era jogador para SFC agora e o jogador mais importante taticamente pasmem na temporada!!! Nao e uma coisa nem outra, gostaria de saber quem sao essas pessoas q dao as notas, coerencia passa longe.
Não sei quem da nota, mais deve ser muito amigo do lucas barbosa, ele é horrivel, nota 1 só porque entrou em campo
Desta vez, até concordo com as avaliações, menos o Miguelito sem nota. Jogou bem 10 minutos com muita personalidade. Contudo, observo que na maioria dos jogos, um jogador da defesa faz um jogo perfeito e se o time toma um gol, ganha nota 5, enquanto um atacante que passa 85 minutos sem ganhar uma jogada e faz um gol embaixo das traves, ganha 8,5 e é o melhor do jogo. Kkkkk
M8guelito sem nota? Aí tem coisa, é muita má vontade, Lucas Barbosa e Sanches horríveis, Migurlito no pouco tempo jogou maus fo que os dois juntos, vamos ser honestos na análise por favor.
Contra o lanterna e, precisando vencer a qualquer custo, sobravam duas opções: insistir com a baciada e rezar por um lance fortuito, ou arriscar com a garotada. No primeiro tempo, com a baciada em campo, Orlando conseguiu o esperado, apesar do futebolzinho medíocre de sempre. No segundo tempo, com a garotada tocando terror, o futebol fluiu, virou goleada! Foi assim até a entrada de mais um egresso da baciada, aí tomamos um gol originadoporfalha na marcação. Pouvo importou, a fatura estava garantida! Bom resultado, sem dúvida. Ficamos mais próximos do objetivo, mas ainda insuficiente para sonharmos com algo mais consistente que fortuitos voos de galinha 🐔.
O Ed Carlos foi o CARA do meio-campo, fez a diferença no jogo.
MIGUELITO E ED CARLOS NÃO PODE FICAR FORA DESSE TIME DE CANELUDOS NUNCA,VAMOS BUSCAR OS 45 PONTOS COM MUITO SOFRIMENTO,E DEPOIS REFORMULAÇÃO JÁ ,E NÃO VAMOS SE EMPOLGAR, PORQUE BATEMOS EM CACHORRO MORTO,FOI UM CLÁSSICOS, DE NINGUÉM CONTRA NADA…
47
Valeu pelos três pontos , esse time ainda precisa melhorar muito pra ser confiável, adversário fraco na hora certa pra ver se melhora a confiança desses caras , que treinam a semana toda e na hora do jogo parece que tem um apagão , ainda muitos erros táticos e técnicos que prejudicam o time , tem hora que parece um bando em campo , não adianta insistir no Sanches , no máximo colocar ele no segundo tempo junto com a molecada , Ed Carlos parece muito pesado ainda , falam que emagreceu, mais parece igual na copinha , ML ainda muito afobado , perdendo muitos gols, Luiz Felipe quem diria jogando muito bem , melhor que o titular nos últimos jogos , agora é esperar o próximo jogo que é fora da vila pra ver se tem evolução ou continua a Inhaca , vamos torcer pra que melhorem .
Como não dá a nota pro Miguelito? O cara arriscou dribles, perdeu e roubou bolas, além de arriscar um chute pro gol. Mostrou personalidade e jogou com a torcida
Onde estáo os carniceiros que adora denegrir a imagem dos garotos da base. Marcos Leonardo, Ângelo, Sandry, Ed Carlos e Miguelito são o futuro. Um lembrete aos carniceiros de plantão, vão arrancar minhoca no asfalto com enxadão de borracha, que é o que vocês sabem fazer. Pilantras.
É o que sempre digo: se tivesse de escolher entre Madson e Ângelo para uma vaga, não pensaria duas vezes. Madson está sempre fazendo um golzinho, apesar das conhecidas limitações técnicas. Ângelo não faz gol nem contra o lanterna e pior defesa do campeonato mesmo jogando na Vila. E para ganhar jogos, nunca é demais lembrar, é preciso fazer gol.
Acho que o santos foi muito bem mas ainda tem que melhorar as finalizações por exemplo marcos Leonardo precisa ter mais calma na hora de finalizar está um pouco afobado mas é um garoto é aos poucos vai se aprimorando aliás um ótimo jogador até mesmo com os companheiros sempre no companheirismo e humildade parabéns aoML
Melhor do jogo, Lucas Braga, o que falta em técnica sobra em disposição, apesar que ontem até tecnicamente ele foi bem, pois o jeito que pegou na bola no primeiro gol, não é pra qualquer um, agora precisa manter, oscila demais, pelo jogo de ontem nota 9, parabéns a ele.
,45 JÁ SALVA,SE INFORME MELHOR..
JOÃO PAULO A CADA DIA DEMOSTRA QUE É PÉSSIMO SAÍNDO DO GOL,E DEU UMA RAMELADA NO GOL DO PIOR TIME DO BRASILEIRO..
Goleada, mesmo o Orlando “poupando” o Luan, o Zanocelo, o Carabajal, o Angulo, o JJ.
O Orlando poupou os jogadores e a torcida, que não passou raiva.
Sem dinheiro para contratar, a única saida é apostar em jogadores da base.