O Santos se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, após a vitória fora de casa contra o Red Bull Bragantino, jogo disputado na última segunda-feira em Bragança Paulista. E a equipe já mudou o foco para o clássico contra o Corinthians, no sábado, duelo que será realizado na Vila Belmiro e que já teve todos os seus ingressos vendidos.
Os atletas que foram titulares contra o Massa Bruta fizeram atividades regenerativas, incluindo Marcos Leonardo, que sofreu uma dura entrada na segunda-feira e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Após exames realizados, não foi constatado nenhuma grave lesão.
Em relação aos jogadores que treinaram no campo, destaque para Rwan Seco, recuperado de um incômodo na posterior da coxa esquerda. O jogador deve estar à disposição de Orlando Ribeiro para o clássico, diferente de Luan, que trata de uma mialgia. De qualquer maneira, o camisa 20 não jogaria por força contratual.
A grande dúvida do treinador para o clássico fica por conta do zagueiro Maicon. O jogador segue em transição com a fisioterapia e ainda não sabe se terá condições de atuar sábado. Ele entrou em campo pela última vez na vitória contra o Athletico-PR, na Vila, e sofreu uma lesão na coxa direira. No setor defensivo Orlando já sabe que não poderá contar com Eduardo Bauermann, que cumprirá suspensão.
Com o triunfo diante do Red Bull Bragantino, o Peixe chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos a menos que o América-MG, o oitavo colocado. A equipe do técnico Orlando Ribeiro ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.
Confira a programação do Peixe nos próximos dias:
Quinta-feira (20)
Treino às 9h no CT Rei Pelé
Sexta-feira (21)
Treino às 15h no CT Rei Pelé.
Sábado (22)
Santos FC x Corinthians – 19h – Vila Belmiro
Kkkkk..ou vai perder ou empatar…..time sem alma…
A bola sente uma falta danada das matadas de canela de Rwan…
Rwan Seco tem que entrar como centroavante, da forma que jogava na Copinha e ajudou muito na campanha do vice-campeonato. Entrar pelas pontas faltando 5 minutos realmente vai queimar o garoto.
Rwan seco tem sido uma grande decepção, até agora não apresentou nada que fizesse merecer sua presença no elenco , dos que subiram parecia ser o mais pronto, parece que se deslumbrou com a renovação de contrato e esqueceu do futebol.
Eu também sinto um incômodo toda vez que vejo esse cara com a camisa do Santos.
Joga Muito se escalado no lugar certo!