Ricardo Luiz coordena a base do Santos (Crédito: Divulgação)

Ricardo Luiz, gerente das categorias de base do Santos, destacou a importância de um novo CT e uma estrutura melhor para os Meninos da Vila em entrevista ao DIÁRIO.

“A gente tem uma estrutura ainda a ser melhorada, muito melhorada. Eu vejo que a nossa diretoria hoje tem uma preocupação muito grande quanto à isso, de deixar um legado e um Centro de Treinamento para a base e entendendo que isso vai ser um diferencial no nosso processo de formação. O Santos realmente com um CT apropriado onde você pode condensar o trabalho de todas as categorias e de todos os departamentos será um facilitador no processo de formação. Vamos alcançar números hoje que a gente não consegue nem mensurar.”, ressaltou.

“Se com todas as nossas condições, e muitas delas adversas, o Santos já consegue ser um identificador de potencial de talento no mercado como é, imagina em condições bem favoráveis com um CT com mais campos, departamentos mais estruturados e eu acredito que vamos dar um salto no mercado que realmente fica difícil de mensurar. Mas, será um salto gigante colocando a gente na real condição de formação dos gigantes do Brasil hoje.”, concluiu.

Confira a entrevista completa no canal do DIÁRIO DO PEIXE  no Youtube: