O Santos recebe o Avaí neste sábado (04), às 16h30min, na Arena Barueri pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a CBF escalou o árbitro Caio Max Augusto Vieira, de 40 anos e categoria AB. Pablo Ramon Goncalves Pinheiro comandará o VAR.
Será o primeiro jogo do Santos que Caio apita neste Brasileirão. Na última edição do Brasileiro, ele apitou o empate do Peixe em 2 a 2 com o Grêmio, na Arena do Grêmio. Em 2020, ele esteve no mesmo duelo entre Grêmio e Santos em Porto Alegre, mas como VAR e a partida terminou empatada em 3 a 3. O árbitro também foi VAR na vitória do Peixe em 3 a 2 sobre o Goiás no Estádio da Serrinha.
No Brasileiro de 2019, Caio apitou a derrota do Santos para o Atlético-MG por 2 a 0 no Independência e foi VAR em outra derrota pelo mesmo placar, mas diante o Cruzeiro no Mineirão. Ele também estava no VAR na vitória do Peixe sobre o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos.
VAMOS FICAR DE OLHO NESTE APITADOR!
Como esse presidente não tem força nenhuma tanto na CBF, quanto na CONMEBOL e Federação Paulista, por isso sempre escalam juízes fracos contra nós, isso para não dizer outra coisa, mas mesmo assim, como é nossa sina desde 1912, contra tudo e contra todos, vamos vencer.
Contra o Avai o Santos não tem outro pensamento que não seja golear ou fazer uma excelente partida.
Este time do Avai é o pior do campeonato junto com o Juventude e com o apoio da torcida o Santos tem a obrigação de vencer e vencer bem.
O título diz que o juiz já esteve em “polêmicas” envolvendo o Santos. Mas só lista os jogos anteriores em que atuou, mas se esquece de justificar a manchete, ou seja, em quais lances “polêmicos” esteve envolvido.