A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a partida entre Santos e Grêmio pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. A princípio, o confronto seria na quinta-feira (10), às 15 horas, na Vila Belmiro. No entanto, à pedido do Grupo Globo, que irá transmitir a decisão no SporTV, a partida acontece na sexta-feira (11), às 20h30min, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 no CT Hélio Dourado. Rodrigo Cezar e Lucas Yan marcaram para o Peixe, que precisa de uma vitória sob seu mando para avançar para a final da competição. Um empate no placar agregado levará a decisão nos pênaltis. Na outra semifinal, o Palmeiras goleou o Athletico-PR por 4 a 1 na ida e tem decisão na quinta (10).
O Santos se classificou para as quartas na 2ª colocação do Grupo A enquanto os gremistas como 4º colocados da chave. Nas quartas de final, o Alvinegro eliminou o Fortaleza pelo agregado de 6 a 0 enquanto a equipe de Porto Alegre avançou sobre o Vasco no agregado de 4 a 1.
O comandante da categoria, Elder Campos deve ter à disposição o trio convocado pela Seleção Brasileira Sub-17: João Victor Souza, João Pedro Chermont e Rodrigo Cezar.
Leia também:
Mudar a data tudo bem , mais qual seria o motivo da mudança do local do jogo da vila Belmiro pra santo André , que diferença, santos sempre sendo prejudicado.
Poderia ter mantido para quinta a noite na Vila, agora por ter alterado para sexta a noite deve ter alterado o estádio devido aos jogos de sábado (sub20) final contra os curicas e domingo jogo do profissional
Mas concordo mais uma vez sendo prejudicado!
Porquê essas palhaçadas de alterar os locais de jogo. E porque o santos aceita ?
Esse lixo faz o que quer com o peixe
E uma covardia que cbf está fazendo com Santos, arbitragem no profissional e TB na categoria debase . mudança de local, sem consulta e mínimo de respeito. E agradecimento pelo que Santos fez pro futebol brasileiro.
Os moleques vão entrar em desvantagem. O Grêmio jogou a ida em seu campo e o Santos não vai ter essa vantagem. A diretoria poderia ter engrossado. Poxa, é uma semifinal de Brasileiro e os meninos devem se sentir desprestigiados. Mancada.
Poxa! Sacanagem. Na Vila teríamos melhores condições de vencer. Fazer o adversário descer a serra já é desvantagem para o adversário e amenizar isso é burrada. Se não se classificar, vai ficar devendo explicações, Diretoria. Mas o SporTv deve pagar uns caraminguás pela transmissão.
Sacanagem II – no mesmo dia, às 21 h, em Araraquara, as Sereias jogam com o Inter. Bagunçado o calendário do Peixe.
Tudo pra prejudicar o Peixe!!!!!!!!
Esse sub17 é muito bom, mas possui uma grave fragilidade. Aquilo que antigamente se chamava trio final (goleiro e zagueiros de área) às vezes se perde durante o jogo (como vimos contra o Palmeiras no campeonato paulista e o próprio Grêmio, por exemplo). Como a situação do sub20 parece ser mais tranquila, eu traria o Jair para o sub17. Principalmente porque o ataque do Grêmio é forte: vi o jogo contra o Vasco e fiquei impressionado, principalmente com o centroavante Caniggia, para quem não há bola perdida. Time por time, o Santos é melhor. Mas precisa jogar sério e a zaga não complicar. Se passar pelo Grêmio – e tem bola para isso -, contra o Palmeiras só vencerá se cada jogador der 100% de si: o sub17 palmeirense é fisicamente forte e taticamente muito organizado, embora a qualidade dos jogadores dos dois times se equivalha. Ah, espero também que o Matheus Lima jogue. Não sei porque, tem ficado no banco.
Esses infelizes além de querer mandar mo profissional, querem mandar na base Tb, eita diretoria fraca, não vejo a hora de acabar o mandato do Sr Rueda, o presidente de futebol que menos entende de futebol.