Santos teve uma atuação ruim coletivamente contra o Botafogo (Crédito: Divulgação)

Peixe faz péssima partida e é envolvido pelo Botafogo no Nilton Santos. O revés por 3 a 0 foi pouco e o clube não tem mais chance de conquistar uma vaga para a próxima Copa Libertadores. O fim de temporada para o torcedor santista é triste.

João Paulo – 5,5 – Fez pelo menos três grandes defesas durante a partida e ainda mostrou ter sorte, com duas bolas na trave. Nos dois primeiros gols do Botafogo nada podia fazer, mas o terceiro é questionável.

Nathan – 4,0 – Seu único bom lance foi um cruzamento para Marcos Leonardo, jogada que o centroavante desperdiçou. Na marcação sofreu com Jeffinho. Terá pesadelo com o atacante botafoguense nessa noite.

Maicon – 3,5 – Voltou mal. Bateu muita cabeça com Bauermann e Nathan.

Eduardo Bauermann – 4,0 – Assim como seu companheiro de zaga, teve uma atuação ruim.

Lucas Pires – 4,0 – Mal na defesa e no ataque.

Rodrigo Fernández – 2,5 – Talvez tenha sido a pior partida do meio-campista com a camisa santista. Além de muitos passes errados, chegou tarde na maioria das divididas e não mostrou a vontade habitual.

Jhojan Julio – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Camacho – 3,0 – Atuação ruim do volante, que pouco achou os adversários em campo.

Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Carabajal – 3,0 – Outro que fez um jogo para ser esquecido. Não conseguiu marcar e nem armar. Ainda não teve uma atuação que justificasse sua contratação.

Tailson – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Luan – 3,5 – Não vingou na Vila, pois pouco jogou. E quando entrou em campo, pode dizer que pouco jogou também.

Ângelo – 4,5 – Não foi uma noite inspirada do atacante, mas como de costume, foi quem tentou algo diferente.

Lucas Barbosa – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Marcos Leonardo – 4,0 – O Santos todo fez uma partida muito ruim, mas ainda na primeira etapa teve uma grande chance de marcar de cabeça e desperdiçou o lance. Centroavante tem que colocar aquela bola na rede.

Rwan Seco – Sem nota – Pouco tempo em campo.

T: Orlando Ribeiro – 2,0 – Não se pode colocar a culpa de uma derrota só na conta do treinador, mas ele escalou mal o time e demorou a fazer substituições (mais uma vez!). A equipe do Santos parece mal treinada e abaixo fisicamente dos adversários, além de ser um time sem vontade, garra. Precisa avisar ao técnico e aos jogadores que cada colocação que o time cai são milhões perdidos em premiação. O fim de temporada do Santos é de dar vergonha ao torcedor alvinegro.