Cueva foi o destaque do amistoso entre Peru e Bolívia (Crédito: Divulgação/FPF)

Fora da Copa do Mundo, as seleções de Peru e Bolívia disputaram um amistoso na noite deste sábado, no Peru, e o meia Cueva levou a melhor sobre a promessa Miguelito.

O Peru venceu o amistoso por 1 a 0, com gol marcado por Luis Iberico após grande jogada de Cueva, aos 9 minutos do segundo tempo do confronto. O ex-meia do Santos foi apontado como um dos melhores em campo.

Na Bolívia, Miguelito começou o amistoso no banco de reservas, entrou aos 20 minutos do segundo tempo e teve a atuação elogiada pela imprensa boliviana. O zagueiro Zabala ficou no banco de reservas.

Cueva foi contratado pelo Santos em 2019, na Era Jorge Sampaoli. O jogador, no entanto, se envolveu em diversas polêmicas e deixou o clube de forma unilateral para o Pachuca, do México. A Fifa deve dar uma posição final sobre a disputa com o Peixe ainda neste ano.

Miguelito está no Santos desde os 14 anos e estreou no profissional nesta temporada. Ele foi o destaque do Peixe na decisão contra o Corinthians no Paulista Sub-20, quando marcou os dois gols no empate em 2 a 2 que deu o título da competição ao Santos.

Leia também: