O Conselho Deliberativo do Santos se reúne nesta quinta-feira (08), às 19 horas, para votação de um parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância, dos membros para o Comitê de Gestão do clube e entre outros. O Item E da Sessão Extraordinária (asssuntos de interesse do clube) terá transmissão ao Sócio Rei; momento da reunião em que os conselheiros esclarecem dúvidas.
Devido ao atraso na reunião do último 1 de dezembro na aprovação do projeto da Nova Arena, o Conselho adiou a votação dos dois nomes indicados pelo presidente Andres Rueda para integrar o Comitê de Gestão. Márcio Mazzitelli e o Marcelo Giufrida são os nomes em pauta.
Em julho, o Conselho reprovou a indicação da empresária Valéria Mendes. Com isso, o colegiado tem apenas seis membros: o presidente Rueda, o vice José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliva, Rafael Leal, Renato Hagopian e Thomaz Côrte Real. Da formação inicial da gestão Rueda, já deixaram o colegiado José Renato Quaresma, Walter Schalka, José Berenguer, Ricardo Campanário e Vitor Sion.
De acordo com os artigos: 51, alíneas “I” e “IV”, 45, alínea “II”, 47 e 57 do Estatuto Social combinados com os artigos 20, alíneas “c” e “e’, 44, 79, alínea “b” e 83 do Regimento Interno, fica convocado o Conselho Deliberativo do SANTOS FUTEBOL CLUBE para reunir-se em Sessão Extraordinária, no próximo dia 08 de dezembro de 2022, quinta-feira, EM FORMATO HÍBRIDO, sendo VIRTUAL DIGITAL, através do endereço eletrônico www.zoom.us e PRESENCIAL à Rua Princesa Isabel, s/nº, 1º andar no salão Vidal Behor Sion, nesta cidade, em 1ª convocação, às 19h00 horas, com a presença mínima de um terço de seus membros e, em 2ª convocação, às 19h30, com qualquer número, com o fim de apreciar a seguinte:
ORDEM DO DIA
a) Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
b) Comunicações da Mesa;
c) Apresentação, discussão, votação e posse dos membros indicados para o Comitê de Gestão.
d) Apreciação, discussão e votação do parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância, sobre o processo 02/21;
e) Assuntos de interesse do Clube.
Leia também:
COMITÊ DE GESTAO? ……
Como acreditar na imparcialidade na ética do Santos Futebol Clube….
Quais são os motivos do conselho de gestão ter votado contra a indicação da Valéria será machismo preconceito contra as mulheres…senhores que fazem parte do comitê de gestão a grande verdade que o senhores não entendem nada de futebol…os senhores não administram suas empresas como vcs administram esse comitê de gestão que até hoje não fizeram nada VCS engessam tudo muita demora para resolver qualquer coisa…. nós sócios torcedores deveríamos fazer um baixo assinado para a extinção do comitê de gestão….
Novamente repito uma administração que prega o respeito a favor das mulheres mais que na verdade e uma administração que é machista preconceituosa…
Um comitê de gestão que aprova a renovação de contrato do Camacho a compra de Vinícius zanocello e que aprova a contratação do Mendoza por 700 mil num contrato de 3 anos o Mendoza ganhava 300mil no Ceará alguém tá ganhando alguma coisa esse comitê de gestão e diretoria novamente estão sendo amadores contrata um técnico que nos últimos 3 anos não anda bem…o português Renato Paiva técnico português foi contrato pelo Bahia ótimo treinador que o comitê de gestão não aprovou mais aprovou Odair que os últimos trabalhos como treinador foram péssimos….contrata um diretor que estava afastado do futebol por mais de 10 anos…o comitê de gestão reprovou o Luxemburgo como diretor técnico… muitos não gostam do Luxemburgo mas tenho certeza que pelo menos ele ia fazer um limpa no elenco e não iria contratar pé de rato… Mendoza e a agora o Messias que é horrível tanto que a média dele e pior que os zagueiros que já estão no Santos vejo um 2023 muito ruim para o Santos futebol espero que eu esteja errado….
Ivonei joga mais que o Camacho e o zanocello juntos.
Para o Santos ser realmente um ótimo time precisa virar SAF pois os investimentos seriam mais sérios e não contratariam jogadores meia boca… pois investidor não perde dinheiro…e outra o Santos futebol clube e a maior marca mundial ganha de real Madrid e Barcelona…. mais as pessoas que administra o clube não sabem usar esse benefício sera que alguns desses presidentes que passaram conhecem realmente a grandeza do Santos Futebol Clube tenho certeza que não….
O Xeique dono do PSG gostaria de comprar o clube giraria em torno de quase 2 bilhões de reais… mais pra isso o Santos precisa ser Saf o grupo city vem forte na América do Sul VCS veram o Bahia daqui dois anos
Mendoza não irá ganhar 700 mil pare de viagem, pare de se informar por fontes fantasiosas e sabotadoras do clube, unica fonte confiavel é o proprio presidente, de resto não acredite nessas porcarias é tudo jogo de interesse, ate o seu proprio comentario aqui não é confiavel!!
Uma mentira contada mil vezes não pode virar verdade nunca!
Essa SAF é enganação,colocar dinheiro em clube só dois motivos: lucro, ou fugir do fisco ( lavagem de dinheiro) não existe compromisso com títulos, torcida, história, legado etc…
Infelizmente, digo infelizmente não existe saída mágica, somente gestão responsável, participação e cobrança da torcida, aumentar número de sócio, estádio moderno, é que trará resultados!
Como não tem o Dom da premonição,vou aguardar e torcer muito pra que Mendoza e Messias deêm muito certo e tenham sucesso no Santos!
Alguém sabe responder o que acontece se a Wtorre não conseguir os 200 milhões antecipados para a construção do estádio ?
Como pode essa questão ser votada pelos sócios sem que essa pergunta óbvia tenha resposta ?
Outra pergunta importante , o Santos será obrigado , por contrato , a mandar todos os jogos nesse estádio quando ele estiver disponível? Por conta do tamanho da cidade Santos tem poucos torcedores do clube e o Santos FC jamais poderá abrir mão de ter torcida em outros lugares a não ser que queira virar uma ponte preta
A resposta dessas duas questões deveria estar clara antes da votação
Sem elas ao invés de apenas incompetência começo a ver má fé por parte dos envolvidos
Dependendo dessas respostas o negócio pode ser bom ou péssimo para o Santos , como os sócios vão votar conscientemente sem saber ?