Neymar com a camisa do Santos da Coleção CBJR (Crédito: Reprodução)

Em dia de folga da Copa do Mundo, o meia-atacante Neymar apareceu nas redes sociais vestindo a camisa do Santos da Coleção Charlie Brown Junior. O camisa 10 da Seleção Brasileira é um dos ídolos do Peixe e sempre interage com o clube nas mídias.

O Brasil volta em campo na sexta-feira (09), às 12 horas (Brasília) quando enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogador retornou de lesão na goleada sobre a Coreia do Sul que deu a classificação das oitavas na segunda-feira (05).

A camisa da Coleção CBJR foi um dos sucessos de venda do Santos na temporada. Em entrevista ao DIÁRIO, Renato Carrer, gerente de marketing da Umbro Brasil afirmou que foi o maior lançamento da história da marca.

“Nós já podemos falar, com tranquilidade, que este é o maior lançamento da história da Umbro, com toda certeza.”, afirmou Renato Carrer.

A Coleção foi lançada pelo Peixe neste ano em parceria com a Umbro. A banda Charlie Brown Junior é referência no Skate, além da ligação forte com o clube e com a cidade de Santos. O skatista  Kelvin Hoefler também usou a camisa no pódio STU Open Rio em outubro.

Ainda nessa Copa do Mundo, Neymar publicou uma foto do seu quarto no Qatar com uma decoração especial: seu quadro ainda criança vestindo a camisa do Santos segurando uma bola de futebol. Ele é um dos quatro jogadores brasileiros com passagens pelo Santos na Copa. O camisa 10 e Rodrygo foram revelados pelo Peixe enquanto os laterais Danilo e Alex Sandro, embora tenham chegado ao Peixe no profissional, são quase como “Meninos da Vila” e conquistaram o tri da Copa Libertadores em 2011.

Hoje jogador do PSG, Neymar iniciou trajetória do atleta pelo time profissional do Santos durou entre 2009 e 2013. Nesse tempo, o Menino da Vila conquistou três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Foram 230 jogos e 138 gols.

Leia também: