Sandry busca retomada no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Os jogadores do Santos ainda estão em férias, e a reapresentação de todo elenco santista está marcada para o próximo dia 14 de dezembro, no CT Rei Pelé. Mas alguns atletas já iniciaram suas respectivas pré-temporadas com preparação particular.

O volante Sandry postou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (9) uma atividade com um preparador físico nas praias de Santos. Com shorts do Peixe, o jogador fez um treino de posicionamento. Foi possível ouvir o preparador “cantando” o ritmo da atividade.

 

 

Natural de Itabuna, interior baiano, Sandry tem 69 jogos no elenco profissional, sendo 29 em 2022. O jogador assinou no ano passado a renovação de contrato até 31 de maio de 2026.

Tratado como uma das grandes promessas das categorias de base do Santos, o volante Sandry perdeu espaço no clube em 2022. Após uma sequência de jogos fora por lesão, o camisa 6 participou de 39 jogos e ficou fora até dos relacionados em algumas partidas.

Para ter uma ideia, o volante Camacho disputou 45 partidas em 2022, apenas seis a mais do que Sandry. Porém, Camacho somou 2.909 minutos em campo, enquanto Sandry teve apenas 1.562 minutos. Quase o dobro de minutagem nos jogos.

“A vida é uma sequência de desafios, nunca desista… corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, porque mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena”, disse o jogador junto com o vídeo em atividade nas praias.

Em junho, ainda com o técnico Fabián Bustos, Sandry viveu polêmicas. O atleta não iniciou a partida entre os titulares no Santos na vitória sobre o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. De acordo com comunicado do clube, o jogador apresentou desgaste físico após a partida contra o Atlético-MG.

O jogador, no entanto, contestou a versão do clube, Nas redes sociais, Sandry negou desgaste físico e afirmou estar 100% no Santos. A atitude causou um mal-estar internamente e, apesar de abafar o caso, o ex-técnico argentino não gostou da atitude.

Leia também: