O Cuiabá divulgou uma nota na noite desta sexta-feira (9) detalhando como foi a venda do lateral-direito João Lucas para o Santos. O Peixe confirmou a contratação do atleta mais cedo.
Segundo o clube, o Santos vai pagar R$ 6 milhões de forma parcelada até dezembro de 2024 por 70% dos direitos econômicos do jogador. O Cuiabá detinha 85% do lateral, enquanto o Flamengo os outros 15%.
João Lucas é natural de Belo Horizonte (MG) e se destaca pela forte marcação. O novo lateral santista começou a carreira no Vila Nova, em 2015. Depois, atuou de 2016 a 2018 no Goiás. No início de 2019 se transferiu para o Bangu. Após boa passagem pelo time carioca, foi contratado pelo Flamengo, onde conquistou títulos como os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020 e a Libertadores de 2019.
O lateral chegou ao time do Cuiabá em 2021 para a disputa da Série A e conquistou o título do Mato-grossense 2022. Ao todo foram 84 jogos pelo clube e um gol marcado.
“O Cuiabá agradece ao atleta pelo período que vestiu o manto do Cuiabá e deseja boa sorte no decorrer da carreira”, trouxe a nota oficial da equipe do Cuiabá.
Leia também:
Tomara que resolva o nosso problema da lateral direita,seja bem vindo João Lucas ao maior time do mundo.
Que tenha sucesso no peixe
BOA COMPRA,.TOMARA QUE DE CERTO…QUANTO.AO VLR FICOU OTIMO.. NAO E CARO PARA O FUTEBOL..
Esperamos que João Lucas de conta da lateral do peixe seja bem vindo
UM REPORTER DE CUIABA, DISSE QUE JIAO LUCAS, JOGOU NO SACRIFICIO ESSE ANO, E QUE TERA DE PASSAR POR CIRURGIA. SERA QUE O SANTOS SABE DISSO ?
TENHO MINHAS DUVIDAS !!!
ONDE A INCOMPETENCIA ROLA SOLTA, TUDO E POSSIVEL.
Todo jogador contratado passa por exames médicos antes de assinar contrato!!! Até crianças de 5 anos sabem disso!!!
Quem não temo que escrever , escreve besteiras. O Santos tem um dos melhores depto médico do país, ficar calado é melhor que escrever bobagem.
Torço para que seja uma boa contratação
Parabéns pela escolha seja bem vindo
É isso aí Clelio