O presidente do Santos admite a necessidade de fechar com um patrocinador (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Não é só um centroavante que o Santos está buscando desde o princípio deste ano. O Peixe ainda está à procura de um novo patrocinador master para preencher o lugar na camisa que no ano passado foi ocupado pela Caixa Econômica Federal. Nesta quarta-feira, o presidente José Carlos Peres afirmou que o clube está negociando com quatro empresas.

Fechar a venda do espaço mais nobre do uniforme santista é uma necessidade enorme do Santos, já que o clube não pode se dar ao luxo de ficar muito tempo sem essa fonte de receita. Quem está tocando as negociações é Marcelo Frazão, chefe dos departamentos de marketing e comunicação do Peixe.

“Nós temos quatro pretendentes para (o patrocínio) master. Três são bancos, que nós não podemos revelar pois existe a concorrência. É uma necessidade”, afirmou Peres.

Em fevereiro, o Diário do Peixe revelou que o Santos estava negociando com a empresa de apostas Betway. A negociação, porém, não evoluiu da maneira como a diretoria alvinegra esperava. O desejo do clube era ter resolvido esse problema até o fim de fevereiro, mas isso não aconteceu e é pouco provável que uma solução surja nos próximos dias.