O zagueiro Messias foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (20), no CT Rei Pelé. Aos 28 anos, o jogador deixou o Ceará e assinou com o Peixe para as próximas três temporadas. Fora do campo, porém, o xerife tem lados diferentes.
Entre os hobbies do defensor, Messias ocupa o tempo com a música, praticante o banjo e cavaco. A leitura também é uma importante prática na vida do novo reforço santista.
“Hoje eu gosto muito da leitura e gosto de tocar banjo, cavaco. Quando eu estou em casa e minhas filhas não estão dormindo, aí eu toco um banjo (risos). Mas faço minhas leituras, gosto de ler. Isso acrescenta muito na minha vida como pessoa e profissional. Procuro evoluir como atleta, pessoa, pai, amigo, filho. Acho que a leitura me ajuda muito nesse sentido”, disse.
Entre as leituras, Messias lê livros sobre o astro americano do basquete Kobe Bryant, que faleceu em um acidente com helicóptero em 2020. O ex-jogador gostava de usar a camisa 24, número que, no Brasil, está associado de forma pejorativa à homossexualidade por conta do jogo do bicho, que o relaciona ao animal veado.
“Eu sou fã do Kobe, li alguns livros dele já. Ele se eternizou com esse número (o 24) e com a 8 também. Mas fiz a escolha pelo 24. No nosso país temos um pouco de preconceito com esse número, mas eu acho que isso é ultrapassado. Pela mentalidade do Kobe e pelo que ele representa, fiz a escolha por esse número”, completou.
Leia também:
Segundo Venê Casagrande, o LE Jorge, q era dado como certo no Santos, acabou de assinar com o fluminense.
Vamos ter q nos contentar com o bundudo jonatan mesmo
Pois é, Thiago, mas aí daquele que se atrever a criticar o magnânimo. Logo aparece um puxa-saco da soldadesca infame saindo em defesa do inimputável. Outro dia, li no noticiário que o Santos pagou a bagatela de oito milhões pelo passe do ‘xerifão’ da matéria, duzentos mil à menos que o valor da venda de Diego Pituca. Repliquei a notícia comentando à respeito. Isto bastou para um deles me pedir a nota fiscal, para outro afirmar que é fakenews, e para um terceiro me acusar de terrorismo. Além dos citados teve um quarto imbecil, posando de dono da verdade, criticando indistintamente tudo que eu tenho postado aqui como se o estúpido em questão tivesse o poder de pautar a opinião alheia. Este pessoal, que nada sabe do clube, tem apenas uma missão, bajular Rueda, não admitindo que se faça nenhuma crítica à sua gestão. Os argumentos são inconsistentes e mal fundamentados; nota-se claramente que nenhum deles está realmente preocupado com os destinos do clube. Um verdadeiro acinte à inteligência alheia!
Temos um leitor e músico….evoluímos…
Agora, precisa limpar à área…
Saudade do Márcio Rossini…
Quanto ao bunda grande….logo jogará com a camisa 900..
Jogos…
Seja bem vindo, muito sucesso, tenha paciência, que o time do Santos estar em montagem, a gente dá torcida sonha com Dia melhor..
Joga de que mesmo? E centroavante que tem média de 0,23 por jogo..?
Joia.., deve ser bom mesmo vamos ver .
É zagueiro errei pensei que era o pé de rato desculpa aí Messias.
Kkkkkkkkkkkkk