O zagueiro André Klaus, do Sub-20, assinou o primeiro contrato profissional com o Santos nesta quinta-feira (22). O defensor também atua como volante e seu novo vínculo é válido por mais três temporadas.
“É Deus que pinta os meus dias e escreve a minha história, nem sempre posso entender o que acontece, mas eu tenho a certeza de que tudo é permissão de Deus para o meu melhor, hoje inicia um novo capítulo: O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, pois, é o dia que assino o meu primeiro contrato como jogador profissional do Santos Futebol Clube. Com a fé que eu tenho, eu posso conquistar o “impossível” e atrás dele que vou. Agradeço a Deus, minha família e todas as pessoas que estiveram comigo nesta busca. Rumo a um novo capítulo da minha história!”, comemorou o defensor no Instagram.
Geração 2004, André estava no Jabaquara também atuando pelo Paulista Sub-20 somando oito jogos pela equipe. Ele enfrentou justamente o Peixe na primeira fase e chegou a assinar um contrato de formação em julho. Fez 12 partidas pelo Alvinegro no estadual da categoria e finalmente assinou o contrato profissional. Ele foi inscrito para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Leia também:
Quando trouxeram o jogador, ele foi anunciado como volante. Apesar da boa estatura, se a posição do jogador e no meio de campo, a invenção de desloca-lo para a zaga pode prejudicá-lo. Os técnicos da base do Santos FC têm a mania de inventar jogadores supostamente versáteis. No fim, o jogador e dispensado porque não dá conta na posição para a qual foi deslocado e o Santos FC não consegue formar jogador para posição alguma.