Edu Araújo é titular no gol do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O goleiro Edu Araújo projetou o confronto do Santos diante o Água Santa nesta terça-feira (17), às 15 horas, no Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes (Distrital do Inamar), pelas oitavas de final da Copa São Paulo. O arqueiro reforçou a vontade da equipe de homenagear o Rei Pelé com o título da Copinha.

“Será um jogo muito duro, sabemos que o Água Santa tem feito uma grande campanha, porém, estamos preparados para essa decisão. Será na casa deles, mas contamos com o apoio da nossa torcida, que tem feito um papel bonito desde o início do torneio. Estamos extremamente focados em busca do título, sabemos da importância para nós e para o clube, e também para homenagear o nosso Rei Pelé com a taça da Copinha.”, ressaltou.

A equipe de Orlando Ribeiro só não sofreu gols na vitória diante o Falcon-SE na primeira fase e na goleada sobre o Bahia na terceira fase. O arqueiro falou da evolução defensiva do time e também ressaltou o desgastaste com jogos dia sim e dia não.

“O sistema defensivo do Santos tem evoluído cada vez mais durante a competição. Estamos cada vez mais entrosados e fortes, além de unidos, em busca de não levar gols. Sempre vibramos com as vitórias, mas vibramos em dobro quando não levamos gols.”, contou.

“Com essa sequência de jogos, ficamos bem desgastados, mas estamos nos cuidando, nos alimentado bem e descansando, para termos uma recuperação perfeita até o próximo jogo.”, acrescentou.

Leia também: