O Santos terá o primeiro compromisso como mandante longe da Vila Belmiro. Neste sábado (28), no estádio do Canindé, em São Paulo, o Alvinegro Praiano recebe a Ferroviária, às 18h30. Os ingressos já estão sendo comercializados.
Em fase ruim, o técnico Odair Hellmann comentou sobre a mudança da logística do Peixe e pediu atividades preparatórias na Vila Canindé para se adaptar ao novo estádio e fazer do local a “casa santista”. Além do duelo contra a Locomotiva, encara o São Bento, no dia 8 de fevereiro, no mesmo palco.
“Muda a logística. Amanhã já treinamos e pedi para sexta ir para São Paulo para fazer um treino no Canindé para treinar bola parada, visualizar o gramado. Visualizar o espaço, usar o posicionamento e sentir o campo. Desde que cheguei sempre tive a Vila como referência. Sempre que vim aqui e tive muita dificuldade de enfrentar o Santos. Se você faz os pontos em casa você gera um equilíbrio de resultado. Quando você oscila em casa tem mais dificuldade. A torcida do Santos vai muito a São Paulo. Vamos fazer de lá nossa casa também”, disse o treinador.
A parceria de Santos, FPF e Portuguesa funciona da seguinte forma: 15% do aluguel do estádio, em vez de ir para a Portuguesa, vai para a FPF. Em uma parte do Canindé, as arquibancadas estavam interditadas, fato que mudará após as reformas. A Lusa viu uma boa oportunidade para deixar seu estádio em ordem.
O acordo também é importante já que o Peixe encaminhou a construção de sua Arena. Aprovado pelo conselho e sócios, o presidente Andres Rueda prevê início das obras para a nova Vila Belmiro ainda em 2023.
Leia também:
Adaptação do que, este time é praticamente o mesmo do ano passado, não tem mais nada a acrescentar é isto que vimos nestes 4 jogos e só.
Adaptar o que helmam, esse time aliás isso não é time, é um catado, isso não tem adaptação que de certo, nisso ai, e te digo mais, você tambem está sendo uma bela decepção, aquele toquinho alí atraz com essa zaga horrivel que temos já já vai dar zebra, acredito que a paciencia da torcida com você também já está alí no limite.
O time realmente é fraco, a adaptação refere-se ao gramado; com a altura de grama, dimensões e etc. Isso ajuda muito, que tipo de trava é melhor, posicionamento, justamente por ser um time abaixo da média, mais precisa dessa adaptação. SANTOS F.C. sempre SANTOS F.C. 👊⚽️🐳
PARA COM ESSA PALHACADA DE ADAPTACAO
OS PORCOS OS MALOCAS E O RESTO DO BRASIL NAO PRECISA DISSO…O QUE PRECISA SR TECNICO E POR ESSA CAMBADA PARA USAR BOLA..SABE O QUE E BOLA FAZ O FAVOR E APRESENTA PARA ELES..BOLA ISSO SIM ELES.PRECISAM CONHECER….MAIS NADA…
Esse bando de FDP, elenco vagabundo e preguiçoso dá a impressão que a primeira adaptação que eles precisam é com a bola.
Senhor maionese, suas justificativas são estapafúrdias, pare de ser teimoso e trate de “despiorar” aquilo que o senhor conseguiu piorar, algo até então inimaginável.
O limite da paciência da torcida já foi ultrapassado há muito tempo!
O problema desse time é a bola ser redonda
Teria que ser quadrada para eles jogarem
E o maionese tem que treinar time de vôlei
Futebol ele não sabe
O TIME é o mesmo a quase 2 ANOS ! o cara viu jogos do time antes de chegar , sabe os BAGRES que tem na mão , o que ele tem que fazer é escolher um esquema tático e TREINAR TREINAR TREINAR E TREINAR !
O cara quando é ruim no que faz só fica “menos pior” através de REPETIÇÃO !
Então não adianta ficar mudando isso e aquilo a toda hora , falta CONVICÇÃO !
MEU TIME É ESSE ! , o esquema tático que PODE FUNCIONAR com esses bagres é esse E PONTO FINAL ! até que me deem condição melhor de peças vão ser esses e esse esquema e acabou !
O que não dá é cada jogo entrar com uns bagres diferentes , fazendo sempre a mesma coisa , e esperando um resultado DIFERENTE ! não vai rolar .
OU CONTRATA JOGADOR que vem pra fazer a diferença , ou escolhe os menos piores e TREINA TREINA TREINA TREINA TREINA … Mais sabendo como atacar , como se defender , como tentar criar sem um meia de ligação …
UM TIME QUE TENHA PADRÃO DE JOGO !
A maionese desandou
Adaptação, tá de sacanagem, KD o futebol desse bando, nunca passamos tanta vergonha , nem nos anos 80 e 90 que estávamos na seca não perdíamos para times pequenos , principalmente na vila .