Torcedores do Santos protestaram contra o elenco e diretoria (Crédito: Reprodução)

A manhã no CT Rei Pelé foi agitada para os jogadores, comissão técnica e diretoria. Membro da Torcida Jovem, maior organizada do clube, invadiram o Centro de Treinamento e protestaram contra o presidente Andres Rueda e o desempenho da equipe no Campeonato Paulista.

A manifestação dos torcedores foi pacífica, mas as cobranças foram fortes e diretas. O principal alvo foi Rueda, que ouviu que teria a “última chance” para mudar a realidade do clube ou ele teria que renunciar ao cargo. Até o fim das inscrições no Paulistão a torcida exigiu reforços.

Em relação ao meia Lucas Lima, os membros das organizadas deixaram claro que a contratação vai contra boa parte dos torcida e que o meia “não teria paz no Peixe”. A negociação entre o jogador e o Santos está bem avançada e, se nada mudar até o momento, deve ser anunciado em breve. O DIÁRIO DO PEIXE ouviu de pessoas ligadas ao meia que Lucas está disposto a reconquistar ao torcedor.

Por fim, pediram mais empenho aos jogadores, em especial no clássicos. O técnico Odair Hellmann prometeu um time “diferente” para o duelo contra o Palmeiras, neste sábado (4), às 18h30, no estádio do Morumbi.

O Santos está na lanterna do Grupo A no Campeonato Paulista com apenas 6 pontos. Conquistou apenas uma vitória, na estreia diante do Mirassol e somou empates contra Água Santa, Ferroviária e São Bernardo e uma derrota para o Guarani.

Os próximos compromissos serão contra Palmeiras (Morumbi), São Bento (Canindé), São Paulo (Morumbi), Santo André (Bruno José Daniel), Portuguesa (Vila Belmiro), Corinthians (Vila Belmiro) e Ituano (Estádio Municipal Doutor Novelli Junior).

Leia também: