O Santos anunciou a volta do volante Alison, de 29 anos. O Menino da Vila estava livre no mercado após passagem pelo Al-Hazem, da Arábia Saudita, e firmou vínculo com o Peixe até o fim de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada.
Em março de 2022, o jogador acertou o seu retorno para o Peixe após o Al-Hazem não cumprir com o pagamento de sua venda. Na época ele foi negociado por US$ 800 mil (cerca de R$ 4 milhões). No entanto, Alison sofreu a lesão na partida de despedida do clube árabe. Como o problema foi grave, a negociação foi encerrada.
Alison chegou ao Santos em 2005, com apenas 11 anos. E após passar por todas as categorias de base, fez sua estreia como profissional em 2011. Ao todo, o volante atuou em 265 jogos e anotou quatro gols com a camisa do Peixe. No período, o jogador esteve presente no elenco santista nos títulos do Paulistão em 2015 e 2016.
Agora, o Alvinegro Praiano tem nove reforços para a temporada. Antes de Alison, o clube já havia contratado o zagueiro Messias, o atacante Mendoza, o lateral-direito João Lucas, o meia Dodi, o goleiro Vladimir, o meia Lucas Lima, o meia-atacante Daniel Ruiz e o zagueiro Joaquim.
Leia também:
Nunca deveria ter saido, raça, veste a camisa e ama o clube
Parabéns presidente! Esse representa! Boa sorte Alison! Seu retorno me deixou contente!
Bem-vindo de volta, capitão! Bora engajar este elenco e guiá-los em direção às metas e objetivos. Mostre ao Maicon como é ser um líder de verdade. Dá um carrinho nele no treino também.
Bem-vindo, bem-vindo e bem-vindo!!!
Desconfio que vai aumentar o número de pênaltis contra nós.
Com Rodrigo Fernandes e Alison juntos, time ficará mais forte na marcação!!!
Parabéns presidente
Parabéns Alisson
Este tem honra o manto e faz o seu papel de volante.
Esse sim tem raça e tem que ter a idolatria da torcida e não esse Rodrigo Fernandes que vive machucado
Meu jovem, Alison já teve 300 operações de joelho e, portanto, ficou três séculos parado.
Todos os comentaros tem razao…ele tem muita raça, mas tanto cartao amrelo e expulsao que nao compensa te-lo, pois ficara mais fora que jogando, sem contar que agora nao tem mais joelho…..
Agora temos dois volantes que mais tomam amarelo do que vao jogar….sem contar as contusoes…..
Grande Alison!!!
Bem-vindo de volta, capitão!!!
Todos os comentaros tem razao…ele tem muita raça, mas tanto cartao amrelo e expulsao que nao compensa te-lo, pois ficara mais fora que jogando, sem contar que agora nao tem mais joelho…..
Agora temos dois volantes que mais tomam amarelo do que vao jogar….sem contar as contusoes…..
Nada contr alysson, tenho respeito pelo amor dele pelo clube, mas ele nao acrescenta nada ao time.
Quem não tem dema, lino, Paulo Isidoro…..clodoaldo vichi…..vai de Alisson marreta mesmo…
Saiu do CT de Uber e eu que fiz a corrida kkkkkkkk
Falou que não era jogador do santos não
Com todos esses pé de rato que tem no time
O Alisson é Neymar
O tosco está de volta, desprovido de técnica e fundamentos(não é capaz de acertar um passe de dois metros, não chuta, ops chuta sim, chuta o adversário e é mestre em cometer faltas, tanto nas laterais como frontais), enfim é um horror. Agora falta esse gestor de xepa, que diz presidir o Santos FC, ressuscitar outros “reforços”: Vitor Ferraz, Zeca, Ricardo Oliveira, todos com o selo de qualidade padrão Rueda.
O grupo do pagode do Rueda só faz crescer: Vladimir, Maicon, Messias, Camacho, Zanocelo, Speedy Mendonza vão ter a companhia do operador de britadeira que se mete a tocar piano calçando luva de boxe.
Pra finalizar coloca uma caçamba no vestiário de tanto entulho que tem nesse elenco.
Clap Clap Clap! Assino embaixo! Abração Nobre Amigo!
Bom deve ser o Sandry e o Camacho. Alison foi vice-campeão do Brasileirão e da Libertadores sendo o capitão do time. Quanto a estes dois, fizeram o que até agora?
Grande Alison. Time precisa de marcador. Vc joga para o time. Acabou a moleza pros atacantes adversários. Parabéns Rueda.
com alissom e fernandez melhora muito a marcaçao mas haja canela kkkkkkkkk