O técnico Odair Hellmann admitiu dificuldade do Santos na bola parada na coletiva pós-jogo na derrota no clássico para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista neste domingo (12). A equipe iniciou bem a partida, mas sofreu o primeiro gol na bola parada. Quatro dos seis gols sofridos pelo Peixe nos clássicos contra Palmeiras e São Paulo nasceram de jogadas de bola parada.
“A gente está tentando treinar, mas temos dificuldades de características mesmo. Bola parada é imposição. Uma boa batida pode fazer a diferença. Temos muitos jogadores com essa dificuldade, não só pelo tamanho, como característica mesmo. A gente tem essa dificuldade, mas não podemos mexer só pensando nesse quesito. temos que treinar para ter uma imposição maior com os jogadores que temos em campo”, afirmou o treinador.
Hellmann reforçou que bola parada decide jogo e tentativa de corrigir os erros da equipe. O comandante santista afirma que vai encontrar a solução durante os treinos e revela até pensar em colocar mais atletas na jogada, mas ressaltou dificuldade do elenco.
“Estamos analisando essa situação, temos que encontrar soluções para isso. A bola parada decide, sim. Vamos ter que encontrar com treinamentos, talvez colocar mais jogadores no setor. Mas temos muitos jogadores com dificuldades no cabeceio. Vamos ter que corrigir.”, completou.
Leia também:
Solução é escalar bem…. organizar o time que já é ruim
Tudo que o maionese estragada não fez até aqui
FORA Rueda incompetente
Odair pare de ter medo de tirar os dois zagueiros, principalmente o”xerife de m…” que não assusta ninguém. Aliás SÓ ASSUSTA A COMISSÃO TÉCNICA DO S.F.C.”.
Enquanto isso não acontecer você não comanda o grupo!
E obviamente escale só um pouquinho melhor.
Caramba, será que ainda não percebeu que este esquema não funciona??????
Fora q, qdo teve a oportunidade de colocar o Joaquim em campo, preferiu o Messias, q cometeu um penalti bizarro, q o VAR não deu pq ficou com dó do Santos.
Qdo a chuteira do Maicon abriu, eu pensei q ele tinha sentido alguma lesão, cheguei a comemorar a saída dele, mas depois q ví q era só pra trocar a chuteira
Esse Messias é uma coisa bizarra, uma espécie de “Willian Maranhão” da zaga.
Tem que encostar essa praga e tentar encaixar em outro clube, não tem a MENOR CONDIÇÃO de vestir a camisa do Santos.
O Maicon é um ex-jogador em atividade, espero que o Joaquim consiga se firmar, pq tá muito difícil aturar esses perebas.
VAZA ENQUANTO É TEMPO..
Perguntinha para as Ruedetes:
Quanto o Santos vai deixar de receber por não disputar a Copa BR de 2024??? Valeu a pena a “economia” com um elenco horroroso e q ainda assim é caro???
Uma outra pergunta às ruedetes e alguns não ruedetes q criticavam o Madson: Estão felizes com os dois laterais direito q temos??? Só pra refeescar a memória, o Nathan custou 6mi de reais… não era mais barato e mais seguro ter mantido o Madson??? Pq foi usada essa justificativa pra renovar com o horroroso e reserva Camacho, e não foi adotado o mesmo critério pra renovar com o, até então, LD titular do elenco???
Tenho essas duas dúvidas.
Obs: Nunca achei o Madson o novo Cafú ou Carlos Alberto Torres, tinha suas falhas, jáo critiquei algumas vezes, porém sempre defendi a renovação dele. Pra mim, ele foi o LD menos pior q tivemos desde o Danilo… pra mim ele foi melhor q o Avinida Ferraz e nem se compara com o Pará, fora q de vez em quando fazia seus golzinhos pra ajudar a gente
Outra coisa, sempre defendi os técnicos do Santos, todos eles… sempre defendi tempo de trabalho, etc até o ponto q ficasse insustentável. E pra mim chegamos nesse ponto ontem.
Como q o cara entra com 4 atacantes num clássico fora de casa, sendo q dos 4, 3 tem a velocidade como principal “virtude”???? O time não foi a campo antes do jogo fazer aquecimento??? Ele nao viu q o gramado estava encharcado e q a bola não rolaria??? Pq nao entrou com o Ivonei jo time titular? Tudo bem q ele não é nenhum prodígio, mas não comprometeu no jogo anterior, e o Ivonei chuta bem de fora da área (qm acompanhou a copinha viu alguns gols dele em chute de fora), campo molhado, seria ideal ter alguém q pelo menos tentasse um chute de fora, vai q o goleiro aceita, como o JP aceitou?????
Não defendo mais o Helmann… pra mim, ele nao entende de futebol.
Problema não é a bola parada
É quando a bola rola…com esse time mediocre e técnico incompetente
Estamos perdidos
Fora Rueda por favor
Dificuldade em bola parada?
Sim, além de dificuldade com a bola tem mais um único problema a BOLA.
A BOLA é uma dificuldade imensa para os jogadores do Santos e para o seu treinador.
#FORA RUELA
#FALTAM 11 MESES
#FORA MAIONESE
Problema é bola parada.
Problema é com a bola rolando.
Problema é com falta de meio campo.
Problema é com a falta de jogada ensaiada.
Problema é NÃO sabemos chutar a gol. Problema é NÃO sabemos cabecear.
Problema é NÃO damos raça em campo.
Problema é NÃO honramos a camisa Santos
Problema é NÓS SOMOS CANELUDOS.
FORA MAIONESE ESTRAGADA, INCOMPETENTE, BURRO!!!!!
SE o problema fosse somente BOLA PARADA estava ÓTIMO !
Fazia TODOS OS TREINOS DA SEMANA SOMENTE PRA ISSO , e consequentemente o problema estaria resolvido , porém …
UM TIME sem estrutura TÁTICA , que NINGUÉM sabe como joga , qual a formatação dos 11 inicias ,
que NÃO SABE como se defender , COMO atacar , POR ONDE atacar , QUANDO atacar ,
QUANDO manter a posse de bola , QUANDO acelerar o jogo , QUANDO triangular ,
QUEM FICA na cobertura de quem , um time que NÃO TEM toque de bola , que NÃO TEM a busca pós perda da bola igual nos tempos do SAMPAOLI , ou seja …
UM TIME SEM NADA ! e isso depois de uma PRÉ TEMPORADA COMPLETA e inclusive com o Maionese vendo VÍDEOS dos jogadores que ia ter nas mãos …
FORA QUE estamos batendo RECORDE de contusão e SEM SER COMPETITIVOS!
MUITO ao CONTRÁRIO de 2019 no qual ÉRAMOS o TIME DENTRE TODOS DO BRASIL com menos CONTUSÃO e um dos MAIS COMPETITIVOS !
VOLTA SAMPAOLI !
Colocar 3 zagueiros,tirar o Lucas Pires coloca o Lucas Braga de ala esquerdo e João Lucas na direita,sandry e dodi volantes na meia Ruiz ou IVONEY ataque ÂNGELO e ML.
Meus zagueiros seriam BAUERMANN,Joaquim e Messias
Imagina se coloca o Lucas Lima nesse time do Santos. Ele não disputa uma bola, e no jogo aéreo pula sempre um metro da bola. E pipoqueiro.