A nova diretoria do Santos, que assumiu o comando do clube no início desta semana, vai mudar a subsede do clube em São Paulo. O imóvel ocupado atualmente pelo Peixe, localizado na Avenida Indianópolis, zona sul da capital paulista, teve suas portas fechadas para as festas de fim de ano e não será reaberto.
O processo para a troca de local da subsede paulistana do Santos teve início ainda na gestão do presidente Modesto Roma Júnior, e tem como principal objetivo facilitar a vida dos torcedores alvinegros da cidade e da Grande São Paulo. Para isso, será utilizado um imóvel em um bairro de mais fácil acesso.
A localização da nova subsede ainda não foi revelada pelo presidente José Carlos Peres, mas sua inauguração deverá ocorrer em breve. A previsão é que o local seja aberto no próximo mês, oferecendo à torcida serviços como venda de ingressos e caravanas para a Vila Belmiro, entre outros.
Assim que foi eleito, no começo de dezembro, Peres reafirmou o compromisso anunciado em sua campanha de valorizar a torcida santista de São Paulo. Para isso, ele diz que fará 50% dos jogos do Santos como mandante no Pacaembu e abrirá um escritório de marketing na maior cidade do Brasil. Os votos da capital foram fundamentais para a eleição do presidente, que foi o primeiro colocado nas urnas instaladas na sede da Federação Paulista de Futebol.
Decisão justa e correta do novo presidente do Santos, o torcedor é o maior patrimônio do clube e merece ser tratado com respeito.
Já estava na hora. Sem torcida não há sentido para existência de um time.
Respeito ao torcedor! Mais jogos no Pacaembu e pronto.
Muito bom.
Esperamos que a nossa grande referência no Clube, retorne aos quadros de funcionários.
Estamos nos referindo a JULIANA JUSTO.
Profissional de alto nível, simpática, atenciosa, prestativa, carismática e apaixonada pelo Peixe.
A volta do SANTOS forte e organizado.