O técnico Odair Hellmann avaliou a atuação do atacante Marcos Leonardo na goleada sobre a Portuguesa por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O camisa 9 marcou dois gols do Peixe no confronto e o comandante santista falou da efetividade do time convertida em gols.
“Esse Marcos Leonardo a gente tem trabalhado bastante essa situação de movimento dele para que possa participar do jogo como uma opção entre linhas e não só ficar dependendo da bola de espaços, da bola longa, da disputa com os zagueiros. Ele tem essa qualidade, o que dificulta para nós é esse tempo de treinamento porque a gente não pode ir para o campo e fazer, repetir movimento com confronto dos jogadores do grupo. Hoje nós tivemos dois dias, ao invés de ir para o campo fazer um trabalho para desgastar o jogador, nós fomos para cima da sala mostramos vídeo, o comportamento da Portuguesa, alguns movimentos que poderíamos fazer do jogo que algumas vezes a gente estava conseguindo, mas precisava produzir mais nesse sentido. A atuação veio junto da efetividade dos gols. Hoje não só pela posse e pelos movimentos de transição importante, a gente conseguiu abrir o placar e isso ajuda em todo o processo”, afirmou.
Hellmann também analisou os minutos do meia Lucas Lima na sua reestreia na Vila. O camisa 23 foi importante na criação do meio-campo do Alvinegro e auxiliou com assistência nos gols.
“A gente conhece o Lucas pela experiência e todo um contexto externo que estava certo. O Lucas estava disposto a vir e fazer o que ele está fazendo, isso é o mais importante. Brinquei no jogo passado que fui chamado de burro por ter participado da vinda dele e quando tirei ele do jogo quando estava bem e por coincidência teve uma bola na trave, mas já estava programada a situação. Tanto que hoje também tirei ele com 30 minutos porque baixou um pouco o movimento e a intensidade, gera também perigo de lesão pela sequência e fui chamado de burro. Faz parte, é futebol, esse é o processo e o mais importante que bom que o Lucas está dando boa resposta, nos ajudando. Foi o movimento que a gente fez para que venham jogadores que possam nos ajudar e nos agregar, gerar competição interna e produção melhor dentro de campo”, concluiu.
Leia também:
Torcemos para essa dupla acertar, pois se dependermos de contratações dessa diretoria só teremos lixo.
Estou ouvindo falar que o Falção esta atras de um meio campo do guarani pra reforçar o time, só se for reforço para série B.
#FORARUELA
#FORAMAIONESE
#FALTAM 11MESES
Ruela contrata 20 para acertar 1, além de incompetente, é azarado.
Bota azarado nisso, esse cara tem pé frio demais além de ser grosso como Presidente!
É o pior presidente da série A e caminhando pra B
Na minha opinião essas últimas contratações do Rueda foram boas. Esse Joaquim é bom zagueiro. Alison vai ser muito útil até no vestiário. Lucas Lima tendo sequência acho que vai recuperar o futebol dele. e esse Daniel Ruiz pelo que falam dele é bom jogador.
Ve se q alguns sao torcedores mesmo so isso pq n entendem nada de futebol, esse tal meio campista do guarani q vc nao conhece é o Rios mto bom jogador e q vai encaixar na equipe do santos estou torcendo p esse negocio sair
É isso. O Lucas Lima é muito bom, todos sabemos.
Agora, Júnior Caiçara, 33 anos, por R$ 50.000,00 é caro, ao mês!
Deixem os meninos da base.
Quanto ao Colombiano Richard Rios do Guarani, sim, um bom reforço, jovem, alto, esguio e bom de bola. Vale sim o investimento.
O Rueda foi eleito pela sua austeridade, compromisso com o Clube, em arrumar a casa que mais fez dinheiro com vendas no Brasil nos últimos vinte anos e não tem nada! Um absurdo isso.
Chega de incompetência, roubalheiras, desvios! É preciso responsabilizar os responsáveis.