Santos terá jogo-treino no próximo sábado (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos disputará no próximo sábado (25), no CT Rei Pelé, um jogo-treino contra o Primavera, clube da cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. A equipe disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista e terminou na nona colocação.

Com jogo-treino previsto para o próximo sábado, Odair Hellmann realizou um coletiva com os atletas nesta quarta-feira. A equipe titular foi a mesma que iniciou o jogo contra o Flamengo de Guarulhos, também em jogo-treino, por 3 a 1.

O vazamento do resultado parcial contra o Flamengo causou incômodo no Peixe. Isso porque a equipe terminou a primeira parte do jogo perdendo de 1 a 0, e só conseguiu virar o jogo com os reservas. Para Odair, porém, essa situação não deve ser levada em consideração.

“São polêmicas que não trazem nada de benefício. É um jogo-treino descaracterizado de uniforme oficial. Nós aumentamos a carga de trabalho, a velocidade, as intensidades. Sabíamos e por isso programamos esse tipo de jogo-treino. Para nós era mais um treino. Sabíamos todas as dificuldades que teríamos. Se for analisar dessa forma, nós empatamos com o  São Paulo em 1 a 1 no Morumbi com dois a menos. O jogo teve quatro tempos e terminou 3 a 1. Se for analisar parcialmente, vamos analisar as situações parciais. Eu não posso chegar e falar depois de perder para o São Paulo que empatamos em 1 a 1 no segundo tempo. Primeiro o treinamento, depois o objetivo, a linha, o que foi planejado. O terceiro são essas situações parciais que fazem parte. Mas para mim como treinador, é totalmente fora de contexto. Nós temos que ganhar o jogo da estreia da Sul-Americana, esse que temos que ganhar, que vai nos valer classificação”, disse o treinador em entrevista para Rádio Craque Neto.

Assim, o time que vai a campo é formado por: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Fernández, Dodi, Camacho e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.

O Santos volta ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira na parte da tarde. A equipe segue se preparando para o retorno aos jogos, que deve acontecer na primeira semana de abril, na Sul-Americana. A intenção é realizar mais duas partidas preparatórias.

Leia também: