O zagueiro Luiz Felipe destaca a importância de o Santos apresentar alguma variação tática (Crédito: Diário do Peixe)

A decisão do técnico Jorge Sampaoli de poupar grande parte dos titulares do Santos na partida desta quarta-feira, às 21h30min, c0ntra o Botafogo, em Ribeirão Preto, não preocupa o zagueiro Luiz Felipe. O jogador afirmou que é momento dos substitutos provarem a força do grupo e aproveitarem a oportunidade para mostrarem ao técnico Jorge Sampaoli o potencial em campo.

“Sabemos que vão fazer falta porque são jogadores decisivos (os selecionáveis), mas é hora de mostrar a força do grupo. São jogos que a gente gosta de jogar e agora outros jogadores vão ter oportunidade para mostrar a força do nosso grupo”, disse.

Luiz também citou que os adversários estão mais ligados no estilo de jogo do treinador argentino e explicou que será necessário surpreende-los variando o esquema tático.

“Infelizmente, os jogos vão ficando cada vez mais difíceis. Temos que continuar surpreendendo e variando. As equipes já sabem como a gente joga e vão tentar fazer o que o Novorizontino e o Ituano fizeram e vai ficar mais difícil para nós”, explicou.