O Santos contratou a lateral-esquerda Marielle Souza para a categoria Sub-20 das Sereinhas da Vila. Seu contrato de formação com o clube foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na quarta-feira (05). A jogadora está à disposição da técnica Thaís Cavalcanti para a disputa do Brasileiro de base.
Natural de Catanduva (São Paulo), a lateral vem de uma família humilde. Começou a jogar futebol junto com meninos ainda aos sete anos de idade. Sua primeira no futebol de base e profissional foi com 15 anos. Em 2019, atuou pelo Sub-18 da Ponte Preta e foi promovida ao principal. No mesmo ano jogou Paulista Sub-17 pelo Realidade Jovem, mas sofreu uma lesão de ligamento cruzado antes da classificação da equipe das quarta de finais.
Marielle se recuperou e voltou aos gramados no final de 2020 jogando Paulista Sub-17 pelo Audax. Em 2021, jogou pelo Sub-18 do Fortaleza e no Brothers de Votuporanga pelo estadual Sub-17 novamente. No ano passado, jogou o Brasileiro A3 pelo Barcelona de Rondônia e estadual pelo Mixto de Cuiabá sendo campeã e conquistando o acesso. Ainda atuou pelo Operário-MS, também sendo campeã e ganhando o acesso.
O contrato da nova jogadora do Peixe tem validade até o meio do ano da próxima temporada.
As Sereinhas da Vila estão na última colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da categoria com apenas um ponto conquistado. Após a pauta da Data-FIFA, a equipe recebe o Juventude no dia 20 de abril, às 15h, com transmissão da SantosTV.
Leia também:
O que comentar? Este time está com um ponto na penúltima colocação, contrataram um monte para o time principal feminino, e capaz de não se classificar para a próxima fase, e uma jogadora disse que o time masculino era ruim, kkk, como faz falta um espelho. Enquanto isto no time masculino tem uma dificuldade de contratar e lá vem a Copa do Brasil, Sul Americana, e pior o Campeonato Brasileiro mais difícil impossível.
A talentosa jornalista Laura Marcello faz um texto lindo, descreve a história de vida de Marielle!
Família humilde, desde criança jogava com meninos, rodou o Brasil em busca do seu sonho!
Muitas batalhas, até chegar ao Santos FC!
Que o sonho de Marielle não seja interrompido, que tenha uma vida longa!
As Marielles são inspiradoras, são guerreiras!