O novo técnico do Santos, Jair Ventura, e o executivo de futebol, Gustavo Vieira, foram apresentados oficialmente no início da tarde desta sexta-feira, na Vila Belmiro, em Santos. E ambos deixaram claro que as portas do clube estão abertas para os atacantes Robinho e Gabigol.
“O Robinho é um jogador fora de série. É um Menino da Vila, tem uma identificação grande com o clube e sempre está na mira. Havia uma negociação, não posso confirmar se estamos conversando, mas existe um sentimento de que ele sempre tem portas abertas”, afirmou o novo executivo de futebol do Peixe.
Robinho está em Santos e livre no mercado. O contrato do jogador com o Atlético-MG terminou dia 31 de dezembro e não houve acordo para a renovação. Ele já estava apalavrado com o antigo presidente, Modesto Roma Júnior.
Gabigol também está em Santos. Ele foi liberado da reapresentação do Benfica, em Portugal, clube pelo qual esteve por empréstimo no segundo semestre de 2017. O Santos negocia um acordo com a Internazionale, da Itália, para conseguir um empréstimo por um ano e meio. O jogador revelou a amigos que já acertou tudo com o Peixe e aguarda o acordo entre os clubes.
O técnico Jair Ventura não escondeu o desejo de contar com a dupla.
“São dois jogadores que dispensam comentários. Gosto dos dois, eles têm uma história linda no clube”, analisou o treinador.
Esta nas mãos desses dois ai,jogar ou não no SantosFC em 2018!
Robinho tem que resolver sua questão com a justiça italiana e aceitar o teto do clube.Já Gabriel,tem que aceitar o que o SantosFC pode pagar de salário
Simples assim!