O presidente Andres Rueda voltou demonstrar interesse em permanecer com o meia-atacante Solteldo, que está emprestado ao Peixe pelo Tigres-MEX até julho deste ano. Para manter o jogador, a equipe de Vila Belmiro precisa colocar a mão no bolso para exercer o direito de compra.
“O Soteldo já tem certa importância, pode mudar o patamar do time. A nossa vontade é que ele fique. Está emprestado, temos a opção de compra, e o mais importante, dentro do que a gente pode pagar. O Santos sempre está ligado em nomes de peso, mas não vamos cometer erros do passado. Tem que caber no nosso bolso, não vamos contratar sabendo que vamos ter dificuldade para honrar os pagamentos. Temos que ter responsabilidade financeira”, disse Rueda.
Soteldo vem treinando normalmente com o grupo e poderá voltar aos gramados depois de quase três meses afastado por conta de uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo no empate do Peixe em 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, no dia 28 de janeiro.
A primeira passagem do venezuelano aconteceu em 2019, quando foi contratado após pedido do técnico Jorge Sampaoli e se destacou na equipe que foi vice-campeã do Brasileirão. Ao todo, são 116 jogos pelo Alvinegro e 20 gols marcados.
Leia também:
Tem que ter responsabilidade financeira, mas também tem que ter inteligencia, um clube com tantos ex jogadores que poderiam esstar ajudando o clube desbe a base, melhorando a formação dos gartotos, passando á eles pelo exemplo vitorioso deles o que é necessário para vencer, o Santos é um clube vencedor, não pode ter a mentalidade que esse presidente tem no futebol, apoiei por anos, mas é um fraco, inclusive na defesa dos interesses do clube, a Leila deu uma aula de como se defender da soberba de Corinthians e Flamengo, e o nosso presidente se rendeu à eles, assim prefere ouvir teóricos que nunca deram um chute na bola e outros que não conhecem o que o Santos na direção do futebol, Rueda por quem tive entusiasmo no inicio não é presidente para o Santos, neste país de corruptos, onde o presidente da republica é um ladrão, quando alguém faz o que deve ser normal fazer, ou seja, ser honesto nós acabamos vendo como diferencial, mas não deveria ser, ser honesto tem que ser normal não excessão, então que o próximo presidente seja honesto porque tem que ser mesmo, a faça o Santos voltar a gostar do Santos vencedor.
Eis mais um santista que é excessão. Cientista político de renome internacional, quase do mesmo nível de DeGusmão, o Inimputável.
Se você é burro, eu não tenho nada a ver com isso!
Doutor, reconheço que é uma sumidade. Pena que escreve excessão errado.
Exessão não existe, dr.Jair. Exceção, sim.
Rueda ruela meleca incompetente
Pior presidente de todos os tempos….. com sobra
Tem que ter vergonha na cara e ir embora já